Indignant Catholic
24,6 mil
02:32
Doente Mental. Michael Voris está falando do malfadado projeto de lei PL 122/2006, da execrável Senadora Marta Suplicy. E que nós estamos perdido estamos mesmo. Pois quem tem o o dever de defender a …Mais
Doente Mental.
Michael Voris está falando do malfadado projeto de lei PL 122/2006, da execrável Senadora Marta Suplicy.
E que nós estamos perdido estamos mesmo. Pois quem tem o o dever de defender a Lei de Deus se omite covardemente. Vejam só essa nota do presidente da CNB do B, Cardeal Raymundo Damasceno.
www.arquidiocesedesaopaulo.org.br
Afinal o que a CNB do B tem que acompanhar sobre esse projeto de lei? Tem que excomungar toda essa gente ímpia que quer destruir a nossa sociedade com a promoção dessa abominação. Tem que falar claro que isso é um pecado que clama aos céus por vingança divina e é isso que ainda vai cair sobre essa nação neo-pagã.
"Disposição para o diálogo no que diz respeito ao bem da pessoa humana"? Parece piada. QUE BEM pode se tirar de uma abominação dessas? Que linguagem "politicamente correta" é essa? O Cardeal tem medo dessa gente? De defender a verdade? Esse é o exemplo de um Bispo e Cardeal?
Mais uma vez a CNB do B demonstra que não está nem ai para a …Mais
Indignant Catholic
Colabore com o nosso apostolado: pix indignantcatholic@gmail.com
Indignant Catholic
Vejam o que narra Santa Carina de Sena em seus "Diálogos" sobre a revelação que Deus lhe fez sobre o ato homossexual:
Diálogo com Deus Pai – Visão de Santa Catarina sobre a impureza
“(…) esses infelizes, não somente não refreiam tal tendência, mas fazem algo de muito pior e caem no vício contra a natureza. São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem …Mais
Vejam o que narra Santa Carina de Sena em seus "Diálogos" sobre a revelação que Deus lhe fez sobre o ato homossexual:

Diálogo com Deus Pai – Visão de Santa Catarina sobre a impureza

“(…) esses infelizes, não somente não refreiam tal tendência, mas fazem algo de muito pior e caem no vício contra a natureza. São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem. Desagrada-me este último pecado, pois sou a pureza eterna. Ele me é tão abominável, que somente por sua causa fiz desaparecer cinco cidades (cf. Sb 10,6). Minha justiça não mais consegue suportá-lo. Esse pecado, aliás, não desagrada somente a mim. É insuportável aos próprios demônios, que são tidos como patrões por aqueles infelizes ministros. Os demônios não toleram esse pecado. Não porque desejam a virtude; por sua origem angélica, recusam-se a ver tão hediondo vício. Eles atiram as flechas envenenadas de concupiscência, mas voltam-se no momento em que o pecado é cometido”. (Santa Catarina de Sena, O Diálogo, 2a ed., Paulinas, 1984).

Nem os demônios suportam presenciar um ato homossexual. Eles incitam tal pecado mas quando os degenerados se entregam às suas paixões eles caem fora.

Mãe Puríssima, Rogai por nós.
Indignant Catholic