34:32
Casamento tradicional X "casamento" homossexual: polêmica no Paraná. Mais em "Valores Inegociáveis". Cruzada pela Família de 40 jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é pretexto para explosão …Mais
Casamento tradicional X "casamento" homossexual: polêmica no Paraná.

Mais em "Valores Inegociáveis".
Cruzada pela Família de 40 jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é pretexto para explosão de agressividade LGBT.
Jornal da Massa n(SBTS) ecoa polêmica das ruas de Maringá e Curitiba ficando claro a limpeza de procedimento dos jovens católicos.
acrvcatolico compartilhou isso
IPCO.
IPCOMais
IPCO.

IPCO
perrejba compartilhou isso
6
Pró-vida.
Pró-vidaMais
Pró-vida.

Pró-vida
acrvcatolico
A chamada “agenda gay” prevê, principalmente, METER NA CADEIA cristãos e todos os que forem contra o pensamento de “casamento homossexual”. Em outro vídeo, podemos perfeitamente observar que na verdade eles lutam contra o matrimônio heterossexual. “Constrangimento filosófico” deveria, segundo eles, transformar-se em crime inafiançável e imprescritível, punido com 2 a 5 anos de cadeia, sem …Mais
A chamada “agenda gay” prevê, principalmente, METER NA CADEIA cristãos e todos os que forem contra o pensamento de “casamento homossexual”. Em outro vídeo, podemos perfeitamente observar que na verdade eles lutam contra o matrimônio heterossexual. “Constrangimento filosófico” deveria, segundo eles, transformar-se em crime inafiançável e imprescritível, punido com 2 a 5 anos de cadeia, sem progressão de pena.
Direitos iguais já existem. A Constituição proíbe discriminação de qualquer natureza – inclusive religiosa. Já fizeram um “teatro” dentro da PUC de São Paulo ridicularizando a figura do Papa Bento XVI:
"Decapitando o Papa" - PUC/SP

Essa encenação foi levada a cabo quando o reitor da PUC não era a pessoa escolhida pelo Arcebispo de São Paulo, conforme determina a lei. Chamaram o tal “teatro Oficina” para realizar um espetáculo criminoso e macabro nas dependências da Universidade, infringindo o disposto nos artigos 208 e 288 do Código Penal. O Sr. Toni Reis, com a cara mais inocente do mundo, vai à TV dizer que “nós não desrespeitamos a religião de ninguém. O mesmo Toni Reis que escreveu o seguinte ao sit5e “ADHT – Defesa Hetero”::
“Toni Reis10 de janeiro de 2013 19:03
Prezado Reverendo.
Nós já estamos cansados de tanta homofobia e preconceito nesse blog que eu já denunciei pelo Safernet e vou pedir que a secretária de Direitos Humanos do Governo Federal tire esse blog do ar por crimes cometidos contra a população lgbt.
E Reverendo porque o senhor não se assume logo ,você é um enrustido que no fundo gosta de homens também, mais o senhor não faz meu tipo ,eu tenho o meu inglês o David,E juntos temos um filho, Alyson Miguel Harrad Reis,o que nós queremos é o respeito e o senhor e sua corja homofóbica fundamentalista não tem”.


Gay pode viver com quem quiser, dividir seus bens com quem quiser, deixar herança para quem quiser. Mas isso não é suficiente – querem “criminalizar” quem não for gay igual a eles. Ena galta de argumentos, usam o famoso termo “enrustido”.

Eles fazem o que fizeram com a figura do Papa, em flagrantíssimo delito. E se nós fizéssemos a mesma coisa com eles? O que ocorreria?

Iríamos voltar a celebrar a Missa nas catacumbas. Ou então na cadeia.
acrvcatolico
Casamento tradicional X "casamento" homossexual: polêmica no Paraná