venespiritu
302K

Vaticano: uma nova agência de espionagem e de tortura psicológica contra os Arautos do Evangelho?

Vaticano: uma nova agência de espionagem e de tortura psicológica contra os Arautos do Evangelho? A relação do Vaticano com os Arautos do Evangelho (AE) é hoje muito comentada nas redes sociais em …
Mariatc.s
Ótimo artigo! Nosso Senhor Jesus Cristo ao fundar a Igreja Católica afirmou que enviaria seus filhos como ovelhas em meio aos lobos. Durante a História da Santa Igreja não houve instituição religiosa, fundada ou enriquecida por santos, a qual não sofreu perseguição! É uma verdadeira Batalha do bem contra o mal e os Arautos do Evangelho não estariam fora dessa grandiosa realidade!
Liliana Orchard
Muy bien artículo. Aclara el panorama y refleja nuestro sentir.
Marcia_lima
É triste ver a decadência da igreja.
Deus nos envia verdadeiros católicos, nossos Santos Fundadores, para pregar a doutrina deixada por NSJC, e o que o Vaticano está fazendo com eles? Condenando inocentes e perseguindo os varões da igreja.

A história se repete...
Lilianlm
Basta! NÃO aguento mais tanta conivência com erros doutrinários. O que foi?... Perderam a fé total? Sou uma indigna serva pecadora, mas que aprendeu a amar à Igreja com o Verdadeiro e Bondoso ensinamento da sã doutrina Católica recebido dos Arautos do Evangelho! #amoosarautosdoevangelho
Roland Barreto
Parabéns à Glória TV!
O padre que está promovendo está loucura, sabe muito bem que no próprio Vaticano, tem todas refutações. Como? Através dos cinco livros "O dom de sabedoria na mente, vida e obra de Plínio Corrêa de Oliveira", escrito por Monsenhor João Clá Dias, EP.
Padre Lourenzo Prezzi, esta obra foi publicada pela Editora do Vaticano. Boa leitura e fique quieto!
agnaldo emboava
Isso além de perseguição religiosa ,é uma falsa inquisição , condenando antes mesmo de julgar, injustiça e ódio contra uma entidade religiosa que tanto bem trás à sociedade .
Luis Plinio Elias
Os Arautos só fizeram o bem a meus familiares e a mim. Hoje só tenho a agradecer.
Luis Plinio Elias
Parabéns pelo texto, é de muito proveito para todos nós , contém com nossas Orações nesse terrível momento de perseguição.Rezaremos pela Igraja e Pelos Arautos, em determinado momento Nossa Senhora virá em nosso Socorro.Salve Maria
Vitor Araujo Dias
Parabéns a Glória TV pela matéria! Os Arautos estão sendo perseguidos, bem como outros movimentos foram anteriormente. Que crime cometeram? Os relatórios das visitas não demostraram nenhum. Qual erro doutrinário? Tudo do que foram acusados eles já responderam com páginas e páginas da mais alta teologia. Mas, acima de tudo, responderam com seu modo de vida, seu carisma.
Nos dias em que vivemos, …More
Parabéns a Glória TV pela matéria! Os Arautos estão sendo perseguidos, bem como outros movimentos foram anteriormente. Que crime cometeram? Os relatórios das visitas não demostraram nenhum. Qual erro doutrinário? Tudo do que foram acusados eles já responderam com páginas e páginas da mais alta teologia. Mas, acima de tudo, responderam com seu modo de vida, seu carisma.
Nos dias em que vivemos, os crimes de que são acusados são: rezarem o rosário diariamente, assistirem duas missas diárias, rezarem em latim, cantarem gregoriano e... O pior de tudo, terem muitas vocações! Este é o crime.
A Igreja é imortal, porém, se ela pudesse morrer, eu diria que Vivemos Dias sombrios! E Arautos, são o Lumen Christi que está brilhando em meio as trevas antes da "ressurreição" da Igreja.
Gablom
Qué injusticia con los Heraldos!!!!!
J.N.Machado
Parabéns à GloriaTV pela publicação desta matéria. Infelizmente os Arautos estão sendo perseguidos por aqueles que deveriam incentivá-los e protegê-los. Aliás, como fizeram os Papas João Paulo II e Bento XVI, que há poucos meses recebeu padres Arautos e voltou a elogiar esta magnífica Associação e seus ramos sacerdotais e feminino de vida consagrada. Tudo nos faz pensar que o cardeal Braz Aviz …More
Parabéns à GloriaTV pela publicação desta matéria. Infelizmente os Arautos estão sendo perseguidos por aqueles que deveriam incentivá-los e protegê-los. Aliás, como fizeram os Papas João Paulo II e Bento XVI, que há poucos meses recebeu padres Arautos e voltou a elogiar esta magnífica Associação e seus ramos sacerdotais e feminino de vida consagrada. Tudo nos faz pensar que o cardeal Braz Aviz tornou-se um Torquemada (que foi um bom inquisidor) de sinal trocado, e ao invés de condenar e procurar corrigir desvios em Ordens e Congregações Religiosas em franca negação à Tradição e à Doutrina da Santa Igreja (como os Jesuítas, pois o Geral da Companhia, Pe. Sosa, negou a Revelação Divina dos Santos Evangelhos, pois na "época de Nosso Senhor JC não existia gravador") investe contra os que proclamam a verdadeira fé e defendem a Ortodoxia. Sinal dos Tempos!
Vinicius.m
#amoosarautos e vou defender o que conheço e vivo. Graças aos Arautos sou católico. E sendo assim graças aos Fundadores. #arautosestamosjuntos
Vinicius.m
A perseguição religiosa está crescendo, mas o que muitos não viram é que ela é contra toda a Igreja. E o mais triste dá impressão ao ler esse artigo que se está sendo arquitetado esse plano de dentro da própria Igreja. Qual a finalidade disso? Um cisma?
mbelenbarrio
Clara intenção persecutória do Cardeal Aviz e e de alguém que está por trás...
Rosemary Souza
Um absurdo essa perseguição religiosa aos Arautos do Evangelho, uma instituição correta e que cresce a cada dia. No Brasil, existem tanto sacrilégio sendo realizado e estão perseguindo justamente a entidade que trata a Igreja com amor e respeito. Tudo isso muito estranho. Conheço os Arautos há seis anos e nada vi de errado lá. As missas estão cada vez mais repletas de fiéis. Cursos de Consagração…More
Um absurdo essa perseguição religiosa aos Arautos do Evangelho, uma instituição correta e que cresce a cada dia. No Brasil, existem tanto sacrilégio sendo realizado e estão perseguindo justamente a entidade que trata a Igreja com amor e respeito. Tudo isso muito estranho. Conheço os Arautos há seis anos e nada vi de errado lá. As missas estão cada vez mais repletas de fiéis. Cursos de Consagração a Nossa Senhora lotam a igreja. Batizados, e demais sacramentos. Lá aprendi a amar a Igreja Católica. #AmiisArautos. Meu sobrinho faz parte da ordem e vejo tanta felicidade no olhar dele. Quando ele começa a contar tudo o que aprende lá é só emoção em nossos corações. A vontade que dá é de ficar lá com ele.
J.N.Machado
Minha esposa e eu também frequentamos as casas dos Arautos, e a conduta deles só nos edifica e nos anima à amar cada vez mais a Santa Igreja. Os que os atacam são caluniadores.
FABIANASBEGHEN
Uma grande perseguição religiosa! Vamos Católicos Apostólicos e Romanos rumo a batalha contra essa perseguição!!!! Não vamos permitir sso... A batalha será grandiosa, mas a Vitória já é certa, pois juntos e unidos venceremos!
Hugo Alexandre Oliveira
Uma vil, insana e ardilosa perseguição contra uma Santa instituição, a qual conheço de perto, muito perto! Essa perseguição contra os Arautos do Evangelho indica o quanto de inimigos a verdadeira Santa Igreja Católica Apostólica Romana possui, dentro e fora das suas Sacras Paredes. Hoje, inegavelmente, os Arautos do Evangelho são a última coluna, a última esperança da verdadeira Ortodoxia Cristã…More
Uma vil, insana e ardilosa perseguição contra uma Santa instituição, a qual conheço de perto, muito perto! Essa perseguição contra os Arautos do Evangelho indica o quanto de inimigos a verdadeira Santa Igreja Católica Apostólica Romana possui, dentro e fora das suas Sacras Paredes. Hoje, inegavelmente, os Arautos do Evangelho são a última coluna, a última esperança da verdadeira Ortodoxia Cristã e, justamente por isso, são e ainda serão atacados ferozmente pelos inimigos internos e externos da Igreja de Cristo. Coragem, cavaleiros! Indícios claros de que o caminho tomado está certo! Apesar de árdua e sacrificante, a vitória de Cristo, Maria Santíssima e da Santa Igreja está garantida!
J.N.Machado
Com certeza, Hugo, isto é uma perseguição ORQUESTRADA (da mídia e de organismo religiosos dentro do Vaticano) aos Arautos. E foram com "tanta sede ao pote", que nem se deram ao cuidado de seguir as exigências do Direito Canônico e Civil. Agiram como os Fariseus, Pilatos e Herodes.
Helena Cordeiro
Perfeitamente explicado.
Claudia Lucília Luz Cavalcante Ramiro Carcamo
Parabéns pelo artigo! Ficamos assustados como certas autoridades da Igreja tem tão pouco conhecimento em matéria de doutrina e em código canônico. Seria o mínimo a se exigir de quem deve conduzir milhares de ovelhas!
gabmarques
Tanto atropelo demonstra claramente a intenção persecutória do Cardeal Aviz e cia. Se tudo isso estivesse sendo feito por preocupação com a justiça e a ortodoxia, a serenidade distintiva daqueles que agem pela verdade não os permitiria cometer erros tão absurdos, que só se explicam pela afobação.
Bom... talvez de fato haja preocupação com a justiça e a ortodoxia, só não seja no sentido de favorec…More
Tanto atropelo demonstra claramente a intenção persecutória do Cardeal Aviz e cia. Se tudo isso estivesse sendo feito por preocupação com a justiça e a ortodoxia, a serenidade distintiva daqueles que agem pela verdade não os permitiria cometer erros tão absurdos, que só se explicam pela afobação.
Bom... talvez de fato haja preocupação com a justiça e a ortodoxia, só não seja no sentido de favorece-las. Vai saber...
Bruna F
Parabéns pela matéria!! Está claríssimo que tudo isso é perseguição religiosa.
Bueno EP
Perseguir os Arautos é uma desculpa para perseguir a Igreja!!
Luis Plinio Elias
Isso mesmo, concordo com você.
Paulo O
Nunca vi tanta sanha contra os Arautos do Evangelho. Soube que o Cardeal Aviz está por de trás disso e busca destruir-Los.
pedro Ep
Parabéns pela matéria!!! estamos sem dúvida alguma, nas vésperas da maior perseguição religiosa da história... não mais perpetrada pela barbárie dos dentes de leões, mas requintada pelo avanço técnico e psicológico posto a serviço do poder financeiro que esmaga e detém quem a ele se oponha...
Francisco A Coelho
Excelente matéria, todos devem tomar conhecimento desta verdadeira perseguição religiosa.
Reginaldo Lima
“Saulo, Saulo, por que me persegues?” (At 9:4). Confiança em Nossa Senhora! A verdade virá a público! #amoosarautos #souarautosdoevangelho
RENER SEIXAS BIANCHINI
Excelente e esclarecedor artigo que demonstra cabalmente o modus operandi de setores do Vaticano cujo objetivo é destroçar completamente certas formas de piedade tradicionais e implantar uma nova ordem de coisas onde o mandado de Jesus "ide e evangelizai todos os povos, BATIZANDO-OS em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, deixa de ser priorizado em prol de um "ide e vos moldeis a todas as …More
Excelente e esclarecedor artigo que demonstra cabalmente o modus operandi de setores do Vaticano cujo objetivo é destroçar completamente certas formas de piedade tradicionais e implantar uma nova ordem de coisas onde o mandado de Jesus "ide e evangelizai todos os povos, BATIZANDO-OS em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, deixa de ser priorizado em prol de um "ide e vos moldeis a todas as formas de adoração e idolatria, mas não toqueis nas raízes pagãs desses povos, pois são a forma como eles cultuam a Deus..." Isso, a meu ver, tem um nome: APOSTASIA!!!

Por outro lado, essa tortura psicológica nos moldes KGB e GESTAPO são imensamente mais terríveis que as torturas físicas aplicadas num passado relativamente recente, pois colocam em risco a salvação eterna de milhões de fiés que, acéfalos, como ovelhas sem pastor não sabem para onde ir, a quem recorrer, ficando à deriva num mundo paganizado, cruel e anti-cristão.

Ai daqueles pastores que tiverem negligenciados suas ovelhas! Ai daqueles pastores que, como lobos vorazes desviam suas ovelhas do bom caminho! A quem muito foi dado, muito lhes será cobrado!

Que Deus em sua infinita misericórdia tenha piedade desses infelizes, mas, sobretudo, por conta deles, faça brilhar sua JUSTIÇA INFINITA como jamais aconteceu na história!

Parabéns aos Arautos por tão brilhante lance de RESISTÊNCIA e que Nossa Senhora de Fátima antecipe os dias gloriosos profetizados por Ela: "POR FIM, MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!!"