Language Contact

Maria Christina

Maria Christina

Falsas Aparições em Jacarei - SP - Brasil

Sobre as aparições de Jacareí:
O demônio para afastar os homens da verdade, os cegam e como cegos, acabam sendo conduzidos para longe dos braços do Pai.
Os artifícios usados por satanás são muitos e são extremamente eficazes até para com os que estão a serviço de Deus.
O caminho apresentado por satanás é tão sutil e tão atrativo que multidões são seduzidas e enganadas.
Vejamos como o apóstolo Pedro nos exorta, Ele que recebeu a chave e a autoridade da Igreja pelas mãos de Jesus: Assi… [More]

Maria Christina

"Queridos filhos! Convido-os à oração com o coração. De modo particular, filhinhos, convido-os a rezar pela conversão dos pecadores, daqueles que transpassam o meu coração e o coração de meu Filho Jesus, com a espada do ódio e da blasfêmia cotidiana. Rezemos filhinhos, por aqueles que não querem conhecer o amor de Deus, mesmo estando na Igreja Rezemos para que se convertam. Obrigada por teres respondido ao meu chamado."
Maria Christina

Maria Christina

Medjugorje -Transmissão da Mensagem do dia 02 de março de 2012 em italiano

Indignant, a questão não e de pessoas intelectuais e estudadas sobre documentos, acontecimentos e assuntos dentro da nossa linda e amada Igreja, a questão é de fé. As aparições de Lourdes foram acompanhadas por milhões de peregrinos, muitos deles sem estudos, assim como Fátima, assim como Guadalupe e tantas outras aparições aprovadas já pela igreja. Se a questão fosse só de pessoas estudadas, como ficaria o Cardeal Schonborn e outros que acompanham Medjugorje de perto...como ficariam tantos … [More]

Maria Christina

Medjugorje -Transmissão da Mensagem do dia 02 de março de 2012 em italiano

Claro, voce é um grande entendido dos documentos e assuntos da Igreja assim como os doutores da Lei na época de Jesus. Vamos esperar a Comissão do Vaticano dar o veredicto e depois voltaremos a conversar.
Quanto ao padre Mateus, ele não é nenhum iludido, é um dos sacerdotes mais dignos que já conheci e assim como muitos, tenho plena confiança em seu sacerdócio, um padre que reza, que adora ao Senhor e que luta por causas extremamente importantes.
Estamos na Quaresma, agradaria mais a Deus ficarmos no silêncio do coração.
Tenha um bom dia!