Clicks23

Bom dia! Vamos atender o pedido do Sagrado COração de Jesus, fazendo uma comunhão reparadora nesta primeira sexta-feira do mês.

COSTA-TV1
2
No mundo de hoje, somos cercados por notícias, propagandas e informações das mais variadas; nem sempre boas… Permita-nos transmitir uma notícia de valor eterno. Trata-se da devoção das nove …More
No mundo de hoje, somos cercados por notícias, propagandas e informações das mais variadas; nem sempre boas… Permita-nos transmitir uma notícia de valor eterno. Trata-se da devoção das nove primeiras sextas-feiras do mês. Que consiste em comungar nas primeiras sextas-feiras, durante nove meses seguidos. Oferecendo a comunhão como reparação aos ultrajes, desprezos e sacrilégios que são cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus.

Se fosse apenas para reparar o Sagrado Coração de Jesus, já valeria apena todo esforço para cumprirmos esta devoção. Mas, Deus não se deixa vencer em generosidade e gratidão. Prometeu Ele, em uma aparição a Santa Margarida Maria Alacoque, a graça inestimável da perseverança final e de receber os sacramentos próprios para hora da morte, a todos aqueles que cumprirem esta devoção. Ou seja, que a pessoa não morrerá em pecado mortal. Que equivale a dizer: As portas do Céu estarão definitivamente abertas. Transcrevemos abaixo as próprias palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo a Santa Margarida Maria Alacoque:

“Prometo-te — afirma Jesus a Santa Margarida-Maria —, na excessiva misericórdia de meu Coração, que meu amor onipotente concederá a todos os que comungarem na primeira sexta-feira de nove meses seguidos, a graça da penitência final; não morrerão de modo algum na minha desgraça e sem receber os Sacramentos, tornando-se meu divino Coração o seu asilo seguro nesse último momento.”

Perante tamanha bondade e tão grandiosa promessa, qual será nossa reação? Alegria, amor e atenção aos seus pedidos? Ou, frieza, desprezo e desdém? “Diga com quem tu andas que eu direi quem tu és”. Diga no que costumas pensar e eu direi o que tu amas, pois a pessoa pensa naquilo que ela ama. Aprendamos então, a pensar mais no Sagrado Coração de Jesus.

Façamos este ato de amor e reparação ao Sagrado Coração de Jesus. Marquemos em nosso calendário de papel ou digital, façamos lembretes, nos programemos para tão importante evento e peçamos a Nossa Senhora a Graça de estar cada vê mais unidos ao Sagrado Coração de Jesus.
André Fillipe and one more user like this.
André Fillipe likes this.
leandro loures shares this.
A comunhão reparadora em devoção ao Sagrado Coração de Jesus.