Idioma
Cliques
80
pt.news

Cardeal Parolin propaga a imigração em massa em livro patrocinado pelo partido de Angela Merkel

O cardeal Pietro Parolin, secretário de Estado do Vaticano, afirmou que "imigrantes contribuíram de maneira substancial ao nascimento de grandes civilizações no passado e no presente".

Polemizando contra "barreiras e muros", ele acrescentou que a "narrativa negativa" sobre os imigrantes deve ser contrastada.

Parolin escreveu suas sublimes declarações em um prefácio para o livro “Immigration - Understanding and proposals" [Imigração: compreensão e propostas] publicado pela Universidade Gregoriana de Roma (Pontificia Università Gregoriana).

O livro foi produzido com dinheiro da Fundação Konrad Adenauer, uma instituição estreitamente associada com a União Democrata-Cristã de Angela Merkel, um partido alemão que promove a imigração, a ideologia gay e o capitalismo oligárquico.

A fundação é amplamente financiada pelo Estado, e tem um orçamento [anual] de aproximadamente €120 milhões.

Parolin ignora completamente as perniciosas consequências sobre países pobres que, através da emigração, perdem partes da população de que muito precisam, enquanto os países ricos de destino conseguem mão-de-obra barata, cuja instrução não foi paga por eles.

Fotografia: Pietro Parolin, © Mazur/catholicnews.org.uk, CC BY-SA, #newsKjirnwfzoi