언어
클릭 수
261
SEDE SANTOS

18 de fevereiro e 16 de abril - Dia de SANTA BERNADETTE A VIDENTE DE NOSSA SENHORA DE LOURDES

santosesantasdedeus.blogspot.ro/…/18-de-fevereiro…

acessem: radiomensageiradapazjacarei.blogspot.ro
www.apparitionstv.com



CORPO INCORRUPTO DE SANTA BERNADETTE EM NEVERS-FRANÇA

TERÇO: COROA DE SANTA BERNADETTE-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
COMPOSTO PELO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



www.presentedivino.com.br
0XX12 99701 2427

gloria.tv/video/JpwNZ9SmL1Mx3D7K7CQdRRpAt
IMAGEM DE SANTA BERNADETTE NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

SEGUE ALGUMAS MENSAGENS DE SANTA BERNADETTE COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Jacareí, 25 de dezembro de 1998 - Santo Natal

Capela das Aparições - às 22:30hs

Aparição de Nossa Senhora e de Santa Bernadette


(Nossa Senhora estava toda de branco)

(Nossa Senhora)"- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!"

(Marcos) "- Para sempre seja Louvado!"

(Nossa Senhora)"- Conforme Eu havia te prometido ontem, eis Santa Bernadette!..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora olhou para a Sua esquerda, e um facho de Luz se acendeu e surgiu uma Grande Porta Dourada, que se abriu em duas partes, e de dentro da Porta sai Santa Bernadette.

Ela estava com um vestido branco, faixa azul, terço amarrado na faixa, e uma grinalda de rosas brancas que também estavam em volta dos Seus Pés. Ao se aproximar de Nossa Senhora ela me disse:)

(Santa Bernadette)"- Louvados sejam Jesus e Maria!..."

(Marcos) "- Para sempre sejam louvados!..."

(Nossa Senhora)"- DEUS encarregou Santa Bernadete de hoje, entregar-te e falar-te algumas coisas..."

(Observação - Marcos): (Santa Bernadete falou-me algumas coisas, comunicou-me ainda outras muito importantes sobre os Planos de DEUS...

Aquelas partes que já poderiam ser publicadas deste diálogo, foram omitidas nesta edição, por razões de cautela e prudência. Depois do TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria, elas serão publicadas)

(Santa Bernadette)"- Diga às pessoas que Eu sou a Protetora de todos aqueles que amam e que se tornam servos ou escravos da Santíssima Virgem Maria...

Eu sou a Santa que DEUS encarregou, no Céu, de proteger todos aqueles que são servos e escravos obedientes à Santíssima Virgem, e que sobretudo, divulgam Seus Pedidos... Coloquem-Me na frente de tudo aquilo que vocês desejam fazer, e Eu ajudarei com Minha Intercessão...

Diga a todos que Eu estou sempre lá, no Monte, e que estou sempre aqui, Nesta Capela, e que quando qualquer um deles quiser alcançar qualquer Graça pela Minha Intercessão, venham aqui, ou que vão ao Monte, e então, rezando, sentirão Minha presença, e se for da Vontade do Senhor, alcançarei as Graças que querem... pois Eu estou sempre aqui, Nesta Capela, e estou sempre no Monte, a rezar por vocês..."

(Observação - Marcos): (Santa Bernadete me disse que Ela é a Santa escolhida por DEUS para ser a minha Protetora, e disse que os videntes que viveram em outras épocas e que já morreram, receberam de DEUS a Missão de proteger os videntes de hoje, que sofrem os mesmos sofrimentos que Eles sofreram há anos atrás.

E a vidente, a Santa, que DEUS escolheu para me proteger foi Ela, Santa Bernadete! Fiquei muito contente com isso e sorri, era uma alegria que me inundava o coração, que não tenho palavras para descrever aquilo que sentia enquanto Santa Bernadete me dizia.

Santa Bernadete foi dizendo várias coisas que DEUS desejava de mim, e também me ensinou uma oração que eu devo repetir até decorar, mas que é só para mim)

(Nossa Senhora)"- Fica sabendo, Meu querido filho, que de todos os Santos que já houveram sobre o mundo, ninguém, nenhum Me amou tanto como a Minha Filhinha Bernadete...

Sim, mesmo muito mais do que os Santos que escreveram ou que pregaram sobre Mim, porque Ela foi simples, foi meiga, foi humilde... e, mesmo sendo pobre, e mesmo sendo muito pequenina e fraca, mas... no Seu Coração, houve um grande AMOR por Mim... tão grande, que superou o de todos os outros Santos e Santas que já passaram por este mundo...

E é por isso que Sua Intercessão junto ao Meu Imaculado Coração é como se fosse para Mim, mais do que um Pedido... uma Ordem...

Suplico então a vocês que em suas orações, invoquem a Intercessão da Minha Filhinha Bernadete... E é isso que Eu desejo de vocês: - humildade, obediência, prontidão, oração, como a desta criança...

Eu desejo que vocês sejam outros Santos como Ela, no mundo de hoje..."

(Marcos): "- Mas houveram tantos Santos que são até mais conhecidos, e por que Ela é a Santa que mais amou a Senhora?"

(Nossa Senhora)"- Porque DEUS assim o quis... Bernadete é para todos o modelo para aqueles que querem Me amar... Se querem amar-Me verdadeiramente, copiem Seus exemplos, e então Me amarão!..."

(Observação - Marcos): (Perguntei a Santa Bernadete se Ela queria mais alguma coisa de mim.)

(Santa Bernadette)"- Eu desejo que aqui nesta Capela, haja uma Imagem Minha, para que os fiéis acostumem-se a pedir a Minha oração de intercessão..."

(Marcos): "- Pode ser um quadro?"

(Santa Bernadette)"- Sim, pode ser um quadro. Que todos vejam-Me nesta Capela, presente, e peçam a Minha Intercessão, e não sairão daqui decepcionados!..."

(Observação - Marcos): (Prometi a Ela que assim faria. Nossa Senhora ainda conversou comigo longamente.

Depois Santa Bernadete me convidou a rezar e a saudar Nossa Senhora. Foi então que Santa Bernadete veio bem próxima de mim, e enquanto rezávamos, eu vi surgir um grande anél que saiu do Seu Peito, e eu vi que outro aro saía do meu peito também, e aqueles dois aros ou anéis ficaram um atrás do outro, alinhados, enquanto rezávamos juntos a Nossa Senhora, de forma que dava a impressão de serem um só.

Entendi que a Graça que aconteceu com Santa Bernadete em Lourdes e o que acontece comigo em Jacareí é semelhante, ou seja, estas duas Aparições estão intimamente relacionadas uma com a outra.

Aqueles dois aros desapareceram. Nossa Senhora me falou mais algumas coisas. Perguntei a Santa Bernadete se no ano que vem eu voltaria a vê-La. Ela disse:)

(Santa Bernadette)"- Não... O que DEUS queria de Mim com relação a você já foi tudo feito nestes anos precedentes. Não Me verá mais aqui, mas saiba que Eu estarei sempre sobre você, protegendo-o com a Minha Oração..."

(Observação - Marcos): (Depois que Nossa Senhora nos abençoou, a mim e a Santa Bernadette, Ela tomou a Mão direita de Santa Bernadete.

Nossa Senhora, então, estendeu a Sua Mão direita que estava solta, e Santa Bernadette a Mão esquerda, e rezaram sobre nós.

Nossa Senhora terminou aquela oração fazendo o Sinal da Cruz. Elas nos sorriram e começaram a se elevar)

****************************


Jacareí, 08 de dezembro de 2008 - FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-HORA DA GRAÇA UNIVERSAL – 12:00hs

Mensagem de Santa Bernadette


“-Marcos, Eu, BERNADETE abençôo-te hoje Meu devoto mais fervoroso, Meu amigo mais querido e o mais amado do Meu Coração... A paz!...”.

Marcos: “-Amada SANTA BERNADETTE, aqui está o SINO que eu fiz para vós, que nós fizemos para vós, trabalhando o ano inteiro para dá-lo à Vós; para vossa glória, vossa honra e para o maior louvor do vosso Nome.
Dignai-vos aceitar esta humilde oferta e essa humilde homenagem ao vosso Nome, à vossa Grandeza e ao vosso Amor!


Santa Bernadette

“-Marcos, aceito este SINO que fizeste para Mim, porque me provaste mais uma vez teu amor com obras, porque Me deste esta bela e sincera homenagem; prometo derramar uma chuva de rosas de bênçãos sobre Este Lugar a cada vez que este sino for tocado em Minha honra!
Prometo acudir a cada um de vós, quando ele for tocado, afastar os espíritos malignos e derramar uma nascente, uma torrente de graças, uma fonte de graças sobre todos os que estiverem aqui Neste Lugar quando ele for tocado... E sobre todos aqueles que à imitação tua; também Me amam são Meus devotos, Me louvam Me rezam e tornam-Me também conhecida e amada para que assim MARIA SANTÍSSIMA A IMACULADA CONCEIÇÃO seja também mais conhecida e mais amada...

Sou tua protetora, disse-o já muitas vezes! Sou a protetora de todos os que aqui vem e chamo-vos hoje a redobrardes a vossa obediência à MARIA IMACULADA, sendo os pequenos filhos do Seu CORAÇÃO IMACULADO, sendo os ECOS do seu Amor ao mundo.

Sede os ECOS de MARIA IMACULADA... para este mundo perdido, totalmente dominado pelas forças do mal; escravizado no pecado e submergido no mar do ódio, da violência, do egoísmo, da impureza, das guerras, do ódio contra DEUS.

Sede os ECOS de MARIA IMACULADA..., oferecendo as vossas vozes, as vossas Mãos, os vossos pés para levar as Mensagens d’Ela a todos os recantos do mundo!

Sede os ECOS de MARIA IMACULADA..., anunciando por toda a parte Estas Mensagens que ELA e os SAGRADOS CORAÇÕES dão aqui, porque Nestas Mensagens está à Luz que a humanidade precisa, está a Fonte de Vida, de Paz e de Felicidade da qual a humanidade tem tanta sede e tanta necessidade de beber!

Sede o ECO de MARIA IMACULADA... mostrando por meio das vossas obras, das vossas atitudes, das vossas palavras e da vossa fé; que vós sois verdadeiramente filhos consagrados de MARIA IMACULADA, que vivem segundo os desejos do Coração d’Ela... que a consolam, que a amam, que a escutam e que a cada dia esforçam-se mais por se parecerem com Esta MÃE Bendita e imitarem as Suas virtudes!

Sede os ECOS de MARIA IMACULADA... fazendo com que as Mensagens d’Ela e o amor d’Ela, se tornem conhecidos, correspondidos, amados por todas as almas do mundo inteiro.

Neste momento, abençôo este meu sino... abençôo a ti Marcos, o Meu mais fervoroso e dedicado devoto. E abençôo a todos os que também me amam e contigo trabalham para fazer com que Maria Imaculada seja amada, obedecida e servida por todos os homens.

A paz Marcos... Eu te abençôo agora...”

***************************************

JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2012
CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO DO 154º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES(FRANÇA) À SANTA BERNADETE SOUBIROUS
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A IMACULADA CONCEIÇÃO E DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL


11.02.2012 - Aniversário da 1ª Aparição de Lourdes. Mensagem de Maria Santíssima e de Santa …
11.02.2012 - Aniversário da 1ª Aparição de Lourdes. Mensagem de Maria Santíssima e de Santa …


"-Meus queridos filhos! Hoje quando vós comemorais o Aniversário da Minha Primeira Aparição na pobre Gruta de Massabielle em Lourdes, Eu venho novamente como a Imaculada Conceição, para vos chamar:

à oração, à penitencia, à purificação das almas e à volta para o Senhor.
Vós deveis seguir-Me por esta estrada de pureza, de santidade, de bem aventurança a qual Eu vos convidei nas Minhas Aparições de Lourdes, ajudando-Me todos os dias a realizar em vós mesmos o Plano do Senhor, Sua Vontade Santa, ajudando-Me todos os dias a conseguir o maior Triunfo do bem, do amor e da verdade nos corações de todos os Meus filhos!
Segui-Me pela estrada da pureza, da oração e do amor, a qual Eu convidei em primeiro lugar a Minha filhinha BERNADETTE, para que assim vós juntamente com Ela possais todos os dias caminhar pela estrada do cumprimento da vontade do Altíssimo, que é sempre o caminho certo que vos conduz à salvação, à felicidade eterna e onde vós podeis verdadeiramente gozar da verdadeira paz do coração que só existe numa alma e num coração que cumpre fielmente a vontade do Senhor todos os dias e responde sim ao Seu chamado amoroso.

Segui pela estrada da pureza, da oração e do amor, que nas Minhas Aparições de Lourdes Eu vos apontei. Fazei isto renunciando a vós mesmos todos os dias, e, sobretudo, procurando ser as cidades santas onde o senhor, onde Eu podemos habitar sempre e reinar para sempre fazendo das vossas almas verdadeiras grutas de Massabielle onde Eu a vossa Mãe posso verdadeiramente surgir, resplandecer poderosamente tal como Eu resplandecia na Gruta de Massabielle e tal como naquela Minha Gruta de Lourdes Eu fiz brotar a Fonte Milagrosa da água que purifica, que cura e que salva o corpo e o coração de tantos dos Meus filhos. Assim também Eu possa na gruta do vosso coração, também fazer rebentar uma fonte de vida, uma fonte de amor, uma fonte de graça e santidade que jorre do vosso coração purificando o mundo inteiro do pecado, lavando-o de tanta imundície que o pecado produziu nas almas, nas famílias, na sociedade e nos corações e Eu possa devolver a saúde espiritual para tantos dos Meus filhos que estão definhando no pecado dia após dia, morrendo espiritualmente sem esperança de salvação.

Se vós fordes esta Minha gruta de Massabielle levando, oferecendo a esses Meus filhos a água do Meu Amor, das Minhas Mensagens, da Oração, de um verdadeiro exemplo de vida, Eu poderei verdadeiramente purificar esta Terra e as almas dos Meus filhos devolvendo-lhes a saúde espiritual de que tanto carecem. Então, o câncer do pecado regredirá até desaparecer por completo da face da Terra e por meio de vós Eu poderei obter nas almas o meu maior e mais estupendo Triunfo!

O Meu Santuário de Lourdes, verdadeira pupila, menina dos Meus olhos é o Santuário onde faço resplandecer já há mais de 150 anos a potência do Meu amor materno, a força eficaz da Chama do Meu Coração Imaculado. É onde desvendo aos olhos de todos os Meus filhos as infinitas ternuras do Meu Coração Imaculado e é onde vos dou um sinal seguro, certo, um penhor, uma garantia de que no final O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!
No Meu Santuário de Lourdes, na vida e na obra da Minha filhinha BERNADETTE e na vida de todos os Meus filhos que ao Meu Santuário de Lourdes foram e lá Me deram os Seus corações, em todos eles faço resplandecer a Minha luz materna, que nesses tempos de grandes trevas e escuridão do pecado por todo o mundo brilha como um farol luminoso a luz do Meu Coração para vos iluminar o caminho e vos conduzir seguramente em meio das trevas até o dia luminoso do TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO e da libertação deste mundo da escravidão de Satanás. Dia luminoso este que já se aproxima de vós e está às portas!

Hoje, do Meu SANTUÁRIO DE LOURDES vos abençôo generosamente... e também de FÁTIMA... de KERISINON... e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! Ide na Paz do Senhor!!


11.02.2012 - Aniversário da 1ª Aparição de Lourdes. Mensagem de Maria Santíssima e de Santa …
11.02.2012 - Aniversário da 1ª Aparição de Lourdes. Mensagem de Maria Santíssima e de Santa …


“-Amados irmãos Meus, Eu, BERNADETTE, com amãe de deus também vos abençôo hoje e vos trago a Paz!

Caminhai no caminho do verdadeiro amor, pelo qual Eu primeiramente que vós segui e caminhei, a fim de que a vossa vida como a Minha se transforme numa canção nova de amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, onde toda a humanidade pode enfim conhecer a doçura de Deus, a doçura de Maria Santíssima e nesta doçura encontrar o amor que salva, o amor que transforma, o amor que liberta, o amor que dá a vida, que vive e que faz viver.

Caminhai na estrada do verdadeiro amor todos os dias comigo, rezando muito o ROSÁRIO como Eu própria rezei, rezando todas as orações que a MÃE DE DEUS aqui vos deu para que o gérmen da oração, da santidade, do gosto pelas coisas celestiais cresça sempre mais nas vossas almas dia a dia até atingir a plenitude. Cuidai para que a vossa alma não se torne um deserto árido, mas que ela seja sempre um jardim florido de muita oração, de muita meditação, para tanto fugi sempre mais dos compromissos fáceis com o mundo que podem consumir demais o vosso tempo e matar assim na vossa alma a semente da vida espiritual e da santidade. Procurai como Eu procurava o recolhimento, o silêncio, a meditação, a interiorização, de modo que as vossas almas possam todos os dias ser orvalhadas por esse celeste orvalho do Céu, que é a piedade, que é o fervor, que é o amor que só desce, orvalho esse que só desce sobre as flores das almas que se abrem como as flores da manhã ao orvalho do Céu. Assim fazendo vossas almas crescerão todos os dias e se tornarão flores perfumadas e viçosas de santidade, de
amor e de perfeição para a maior glória do Altíssimo, para a maior exaltação de Seu Nome e maior Triunfo da Santíssima Virgem.

Caminhai no caminho do verdadeiro amor, fazendo como Eu mesma fazia carregando a Cruz de cada dia com Jesus e Maria, aceitando e verdadeiramente crendo que a verdadeira felicidade não é neste mundo mas sim no outro. E assim oferecei Comigo todos os dias as pequeninas cruzes que o Senhor vos permite em ato de expiação pelos pecados com que ele é ofendido e também de súplica pela conversão dos pecadores. Para que assim nós possamos barrar tanto mal que se comete no mundo todos os dias e possamos fazer com que o bem avance e triunfe e a vitória definitiva da Santíssima Virgem seja cada dia mais apressada e se torne uma realidade nos povos, nas famílias, nas almas, na humanidade inteira!

Eu amo profundamente este lugar! Ele é como a Minha segunda gruta de Lourdes. Aqui estou sempre rezando aos pés da Mãe de Deus como rezava na Gruta de Massabielle e tal como e tal como permaneço até hoje invisivelmente, espiritualmente na Gruta de Massabielle rezando por todos os que vão à LOURDES, aos SANTUÁRIO DE LOURDES, também permaneço aqui, rezando por todos os peregrinos, que a este lugar vem rezar com amor para que em todos cresça a graça de Deus, o amor, a santidade, o bem e a Paz!
Estou convosco todos os dias das vossas vidas, amo-vos, abençôo-vos e nos vossos sofrimentos estou mais próxima de vós do que podeis imaginar!

Hoje do Santuário de Lourdes e de junto do Meu Corpo Incorrupto em Nevers derramo sobre vós abundantemente as bençãos do Altíssimo, as bênçãos do Coração Imaculado de Maria, a Imaculada Conceição da Gruta de Massabielle, a Senhora da Minha vida.”

(MARCOS): “-Até breve!”

(Grande Pausa)


“Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Bernadette Soubirous ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em gratidão.”

*********************************************************



FILMES EXCLUSIVOS(PARTE 1 A 4)-APARIÇÕES DE LOURDES
SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
EDIÇÃO E NARRAÇÃO: VIDENTE MARCOS TADEU

PEDIDOS: 0XX12 99701 2427