Estado Islâmico ameaça Papa Francisco com ataque terrorista no Natal

SOBRE | CANAIS | CONTATO Estado Islâmico ameaça Papa Francisco com ataque terrorista no Natal Estado Islâmico emitiu ameaça contra o Vaticano poucas semanas antes do Natal, onde milhares de pessoas de …Mais
SOBRE |
CANAIS |
CONTATO
Estado Islâmico ameaça Papa Francisco com ataque terrorista no Natal
Estado Islâmico emitiu ameaça contra o Vaticano poucas semanas antes do Natal, onde milhares de pessoas de todo o mundo se reúnem para celebrar o feriado cristão.
Um canal de propaganda pro-ISIS chamado Wafa Media publicou a ameaça através de um cartaz que retrata um ataque terrorista contra o Vaticano, de acordo com o Site Intelligence Group, que monitora a atividade do grupo terrorista Estado Islâmico.
A frase “Sangue de Natal” pode ser lida na propaganda, que mostra um jihadista mascarado dirigindo uma BMW em direção à Basílica de São Pedro, onde o Papa Francisco celebra a missa de Natal.
O terrorista aparece no cartaz dirigindo em alta velocidade com um rifle e uma mochila (bomba?) ao seu lado. Cartaz do Estado Islâmico ameaça o Papa Francisco e Vaticano Com informações de: (1) Posts relacionados 15 novembro, 2017 Efeitos do multiculturalismo? Mais de 8.000 carros incendiados em apenas …Mais
lucimar gomes azoia de souza
Triste...