Clicks123
pt.news

Cardeal de Viena Celebra Ideologia Gay em sua Catedral

O cardeal Christoph Schönborn, de 72 anos, celebrou em 1º de dezembro o "Dia Mundial da AIDS" na catedral de Viena, com um serviço litúrgico. O evento foi co-patrocinado pelo notório homossexual Gerry Keszler, organizador do "Life Ball" [Dança pela Vida] de Viena, um dos maiores eventos homossexuais da Europa. Keszler e Schönborn se encontram regularmente para jantares privados.

Schönborn deu as boas-vindas a Keszler na entrada da catedral. Em suas palavras de abertura, ele novamente saudou Keszler e "todos aqueles que são responsáveis pelo evento". Em uma oração para as pessoas que morreram em consequência da AIDS, Schönborn insinuou que um dia "cada um" deles encontrá um lar junto a Deus, pois os mortos "não estão perdidos para sempre".

Durante a oração dos fiéis, a "drag queen" Thomas Neuwirth, que se autodenomina "Conchita Wurst", lamentou uma suposta "perseguição àqueles que vivem sua identidade diversamente" dos outros. Em seguida, convidou a audiência a avançar e colocar incenso em uma tigela para comemorar as intenções privadas.

Em suas palavras finais na catedral, Keszler disse que não é importante quem você ama nem no o que você acredita. Schönborn agradeceu a Keszler por suas palavras.

#newsRewsvfxdqa