언어
클릭 수
175

MAIS UM MARAVILHOSO RESULTADO DA ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2017

MAIS UM MARAVILHOSO RESULTADO DA ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2017

FOTO 1: FOTO ORIGINAL. FOTO TIRADA DO VIDENTE MARCOS TADEU NA HORA DA PROCISSÃO. O VULTO BRANCO QUE SE VÊ NA FOTO NÃO HAVIA SIDO VISTO A OLHO NU, MAS SOMENTE APÓS QUE ESTA FOTO HAVIA SIDO TIRADA.



FOTO 2: FORAM ELIMINADAS AS ALTAS LUZES ( OU LUZES MAIS ILUMINADAS). ASSIM É POSSÍVEL NOTAR O VOLUME DO VULTO BRANCO QUE ESTÁ SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU.



FOTO 3: ELIMINAÇÃO DAS ALTAS LUZES E ADIÇÃO DA COR AMARELA PARA COMPROVAR O VOLUME DO VULTO: SE TRATA DA SILHUETA DE UMA PESSOA VISTA EM TRÊS DIMENSÕES.



FOTO 4: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: SÃO ONDAS DE LUZ DE TEMPERATURAS MUITO ALTAS QUE NÃO PODEM SER VISTAS A OLHO NU. AQUI NO CASO, O VULTO APARECE MUITO ILUMINADO, ASSIM COMO O CALOR DO FOGO DA VELA QUE SE VÊ À DIREITA DO VIDENTE MARCOS. CONCLUI-SE QUE ESTE VULTO POSSUI UMA TEMPERATURA MUITO ALTA POIS NESTE ESTUDO, AS TEMPERATURAS MAIS BAIXAS, MESMO SE QUENTES, NÃO FORAM CAPTADAS. COMO POR EXEMPLO A TEMPERATURA DO CORPO DO VIDENTE MARCOS.



FOTO 5: FOTO ORIGINAL. PARA MELHOR COMPREENDER O QUE É UMA LUZ SOBRENATURAL DE ALTA TEMPERATURA, COMO FOI CAPTADA NA FOTO ACIMA, FEZ-SE UM ESTUDO DE COMPARAÇÃO COM UMA OUTRA FOTO DE UMA PROCISSÃO DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ COM VELAS ACESAS, PORÉM SEM SINAL SOBRENATURAL. O RESULTADO PODE SER OBSERVADO NA FOTO 6:





FOTO 6: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: NO MOMENTO QUE ESTA FOTO FOI TIRADA, NÃO OBSERVOU-SE NENHUM SINAL SOBRENATURAL. FEZ-SE MESMO ASSIM, UMA ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA, PARA PODER OBSERVAR AS LUZES DE ALTAS TEMPERATURAS. O RESULTADO É QUE SOMENTE AS VELAS ACESAS PUDERAM SER CAPTADAS, POIS ALI EXISTE UMA CHAMA ACESA, EMITINDO MUITO CALOR. SENDO PORTANTO, ÚNICA FONTE DE CALOR DESTA FOTO.



CONCLUSÃO: A TEMPERATURA DA LUZ DESTE VULTO LUMINOSO É MAIS QUENTE DO QUE A TEMPERATURA DO NOSSO CORPO, E SÓ PODE SER OBSERVADA NO ESTUDO DE ALTAS TEMPERATURAS.
SOMANDO-SE QUE O VOLUME PÔDE SER VISTO TAMBÉM NA ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA, CONCLUI-SE QUE ESTA LUZ NÃO PODE SER LUZ TERRENA.

SE NÃO É LUZ TERRENA, É LUZ DO CÉU. A LUZ ESTÁ MUITO QUENTE, PORTANTO É UM VULTO VIVO. SÓ NOS RESTA AFIRMAR QUE O VULTO DE LUZ QUE COBRE O VIDENTE MARCOS É NOSSA SENHORA QUE MAIS UMA VEZ NOS DEMONSTROU COM PROVAS CIENTÍFICAS QUE ELA ESTÁ VIVA NO SANTUÁRIO DAS APARICÕES DE JACAREÍ, E QUE ELA REALMENTE APARECE PARA O VIDENTE MARCOS TADEU.

(PARA QUEM QUISESSE PROVAR A VERACIDADE DESTA ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA OU A DUVIDASSE, É NECESSÁRIO PROCURAR UM PROFISSIONAL NO RAMO DA FOTOGRAFIA COM INSTRUMENTOS ADAPTADOS PARA ESTE ESTUDO, E OBTERÁ O MESMO RESULTADO DESTA ANÁLISE).

www.asaparicoesdejacarei.com às 08:10:00