Clicks99
pt.news
1

Por que a irmã Inés foi decapitada e cortada em pedaços?

A região onde a irmã espanhola Inés Nieves Sancho (então com 77 anos) foi decapitada e teve seu corpo cortado em pedaços, em 20 de maio, era "relativamente calma", disse à mídia o bispo auxiliar de Bangassou - República Centro-Africana, Jesús Ruiz Molina.

Ruiz não exclui que a irmã Inés tenha sido vítima de um rito satânico "abundante na região". Os locais acreditam que o assassinato foi parte de um sacrifício humano para atrair boa sorte na busca de diamantes.

Órgãos de pessoas brancas são considerados especialmente "eficazes". Cabeleireiros locais são instruídos a coletar os cabelos de pessoas brancas, os quais são posteriormente usados para práticas satânicas.

A irmã foi forçada a sair da cama, por estranhos que entraram em seu quarto de noite e a lideraram à sua sala de costura, onde foi esfaqueada até a morte. Nada foi roubado.

Original de Burgos - Espanha, a irmã pertencia à congregação francesa Filhas de Jesus de Massac. Ela estava na África há 27 anos, onde ensinava costura a jovens garotas.

#newsZrvimqpuvw
cristine
Horror!