Clicks59
pt.news

Fórum para a Vida em Roma: as pessoas frequentemente vão ao inferno por pecados sexuais

O anual Rome Life Forum ocorreu na quinta e na sexta-feira em Roma - Itália. VoiceOfTheFamily.com publicou os discursos.

O cardeal Burke chamou a "resistir à imigração de larga escala de muçulmanos." Ele ressaltou que não há necessidade de ser uma ávido cientista para ver "o que aconteceu na Europa."

Ele ainda criticou a ideia de um governo único global que "seria, por definição, totalitário", comparando isso à Torre de Babel.

O cardeal holandês Eijk definiu a contracepção como intrinsicamente má, confirmando que católicos usando contraceptivos "não podem receber a Comunhão".

John Henry Westen, editor-chefe de LifeSiteNews.com, se opôs à afirmação de que "o inferno está vazio", pois isso transformaria Cristo em um mentiroso.

O padre Kevin Reilly O.P. disse que a "homossexualização do sacerdócio" esteve "no coração" do mal-estar da civilização ocidental.

O cardeal letão Jānis Pujats, de 88 anos, disse em uma vídeo-mensagem, que a família é "saqueada" pelo Satanás, que é um "grande ladrão" que usa o reconhecimento de pseudo-casamentos gays, os quais Pujats chamou de uma "paródia vazia do casamento."

Ele ressaltou que pecados sexuais são a primeira razão pela qual pessoas são condenadas.

Fotografia: Raymond Burke, Willem Eijk, © LifeSiteNews.com, #newsCamszpghbh