pt.news
1122

Discussão acalorada entre pessoas de Gloria

Contador: Amigos de Cristo, temos um problema. Nas últimas seis semanas, gastamos 40.000 euros, metade disso somente para gastos com imprevistos.

Editor: Pare, não posso mais ver contas.

Técnico: O que você quer dizer? Tive que substituir um servidor em junho, após anos de serviço excelente. Ao mesmo tempo, isso me custou 5.000 euros. Agora substituí por uma máquina alugada. Mas preciso de uma solução permanente, e rápido.

Contador: Desista dos filtros de copyright. Eles são caros demais.

Advogado: Você não pode gerenciar uma plataforma de upload desse tamanho sem levar em consideração o copyright. Pense na indústria musical...

Sacerdote: Vocês estão com problemas? Que oportunidade maravilhosa para confiar na Providência divina.

Doador: Gloria.tv é um trabalho de divina Providência! Não é a habitual comunicação unilateral, mas uma rede social independente, por católicos e para católicos. É por isso que apoio Gloria.tv.

Levantador de fundos: Precisamo dizer às pessoas que Gloria.tv não é material de upload para a grande mídia social, como muitas fontes. Vale a pena apoiar aqueles que criam espaços católicos na internet.

Todos juntos: Nos ajude a expandir esse espaço com uma doação de verão ou mensal regular?

Use:
- um cartão de crédito ou transferência Paypal através de kindful
- uma transferência bancária para a conta:
IBAN AT67 6000 0102 1003 6488
BIC BAWAATWW

#newsMlaxqughtc
tvcriancacatolica
Quero RECLAMAR aqui. Gloria TV tem boicotado nossos vídeos de uns anos pra cá sistematicamente. Basta ver o alcance que tínhamos antes e o que temos agora. Caiu o público e o número de países alcançados. Já a alguns anos estão fazendo mudanças aí para pior. A evangelização é prejudicada.
Podia ser um grande veículo - mas parece o foicebook cortando a audiência da gente.