Da Justiça a clava forte
93

Professora petralha toma do próprio remédio

New post on NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO




Professora petralha toma do próprio remédio
by DROGA MATA - Não Vote PT!

Professora lulista agredida por aluno é infeliz vítima do ensino que defende
18:16 Aluno, extrema-esquerda, Margia Friggi, PT
A professora Marcia Friggi, de uma escola pública de Indaial (SC), foi violentamente agredida por um aluno menor de idade. Ela dá aulas de língua portuguesa e, conforme relato, acabou sendo espancada por um de seus alunos após confrontá-lo sobre seu comportamento. A agressão aconteceu dentro das dependências da escola.
Marcia, porém, é de extrema-esquerda. No Facebook ela tem diversas postagens apoiando a máfia petista, chamando impeachment de golpe, dizendo que Dilma não cometeu nenhum crime. Pior do que isso, ela tem posts defendendo a violência esquerdista contra João Doria e Bolsonaro. Veja um exemplo:
João Doria, que é na pior das hipóteses um homem educado e civilizado, é para ela um monstro. Ela diz coisas similares sobre Jair Bolsonaro que, na pior das hipóteses, é só um sujeito meio turrão e absolutamente inofensivo. Mas Lula e Dilma, dois criminosos e ex-terroristas, são heróis para ela.
Não se engane, é claro. A professora é vítima aqui, neste caso. Mas ela é vítima de coisas que ela própria defende, como o sistema educacional criado pelo governo petista, que gerou essa absurda situação. Casos como o de Marcia estão longe de ser raros, eles são cotidianos. Ela também é vítima de um sistema penal que não pune quem comete crimes, especialmente se o criminoso for menor de 18 anos, como é o caso de seu agressor. O aluno que espancou Marcia jamais será preso por isso graças ao sistema que ela mesma defende.
Foi a própria Marcia quem postou em seu Facebook o caso da agressão. Ela é vítima de um aluno que ela própria e seus parceiros de militância chamariam de "vítima da sociedade". Afinal de contas, sendo um menor de idade e tendo esse comportamento agressivo ele certamente é "um pobre coitado que não teve oportunidades na vida".
Não. É claro que não. O que nós - liberais ou conservadores - é que a justiça seja feita. Defendemos que esta agressão não fique impune, ainda que a professora em questão talvez fosse contra isso se não fosse ela própria a vítima. O que nós devemos lutar é para mostrar às pessoas que elas estão criando muitos monstros por aí e que esse sistema está destruído.
Um comportamento assim não pode passar em branco, não pode ficar sem nenhuma punição. É disso que se trata.

DROGA MATA - Não Vote PT! | 22/08/2017 at 15:04 | Categories: fora pt | URL: http://wp.me/p6A6F-7Td
Like


Unsubscribe to no longer receive posts from NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO.
Change your email settings at Manage Subscriptions.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
homemculto.com/…/professora-petr…

Thanks for flying with WordPress.com