Clicks171
pt.news

FSSPX: quatro razões contra as vacinas para a Covid-19

O padre Stefan Frey, superior distrital de FSSPX na Áustria, alerta em seu boletim de abril “com urgência” contra o recebimento das vacinas contra a Covid-19. Outros distritos PiusX falaram a favor das vacinas. Frey oferece quatro razões:

1. A origem das vacinas, que estão ligadas ao “abate” de bebês arrancados do útero de suas mães enquanto ainda estavam vivos. Receber a vacinação ajuda a indústria do aborto, quer se queira ou não.

2. A avaliação de risco: Há relatos de efeitos colaterais graves e inúmeras mortes após a vacinação. Danos de longo prazo não podem ser descartados. Ninguém sabe se a vacinação em massa não levará a uma catástrofe humanitária global.

3. A proporcionalidade: A mortalidade em 2020 estava dentro da estrutura dos anos anteriores e a Covid-19, como a gripe, é quase exclusivamente perigosa para pessoas com mais de 80 anos.

4. A quem interessa a vacinação? A evidência está se tornando cada vez mais clara de que a campanha global de vacinação está a serviço de uma "agenda política" que quer trazer uma nova ordem mundial, ao estilo ditadura socialista que promete igualdade, justiça, paz e segurança - "como todas as ditaduras têm feito até agora" - mas tira nossas privacidade e liberdade.

Fotografia: Stefan Frey, #newsRmeonnbtse