Clicks4K

Hungria não quer ser escravizada pela UE

Santiago Fernández
1
21.01.2012: 100.000 húngaros em Budapeste apoiam suas autoridades democraticamente eleitas contra as pretensões tirânicas de União Europeia. A URSS não conseguiu, a UE também não conseguirá.
Salomon Davi
"A liberdade política é uma idéia e não uma realidade", proclamam Os protocolos, e apontam dos começos do século XX profeticamente para uma Europa do século XXI, após o "recuo" do Comunismo de Estado. Mas havemos de indagar às nossas próprias cogitações, com base nas movimentações ideológicas desde a Revolução Francesa: O que estava por trás desse "recuo" e agora desse "desejo" de avanço? Belo …More
"A liberdade política é uma idéia e não uma realidade", proclamam Os protocolos, e apontam dos começos do século XX profeticamente para uma Europa do século XXI, após o "recuo" do Comunismo de Estado. Mas havemos de indagar às nossas próprias cogitações, com base nas movimentações ideológicas desde a Revolução Francesa: O que estava por trás desse "recuo" e agora desse "desejo" de avanço? Belo bordão:
"A URSS não conseguiu, a UE também não conseguirá"; mas quem garante que não conseguirá, com a ditadura da pressão econômica e política, para fazer valer em todo o Continente Europeu atitudes comportamentais (leia-se "revolucionárias") que ferem mortalmente as tradições milenares dos diversos povos nativos desse quadrante do globo terrrestre? Vamos aguardar, e rezar, para que a Hungria continue sendo o país belo, livre e católico que sempre foi !