pt.news
139

Bispo Schneider faz uma tentativa de ensinar religião católica a Francisco

Na oração de Francisco a Abraão, pronunciada em sua visita ao Iraque em março, há "muita confusão", disse o bispo Athanasius Schneider à Confraria de Nossa Senhora de Fátima no dia 16 de abril (vídeo abaixo):

“Cristãos, judeus e muçulmanos não são os mesmos filhos de Abraão”, enfatiza. Os judeus são, de acordo com Schneider, "descendentes biológicos" de Abraão, e também alguns árabes, "mas os cristãos, a Igreja, são os verdadeiros filhos de Abraão pela fé".

Schneider repete o truísmo de que, de acordo com o Evangelho, apenas aqueles que creem em Cristo são verdadeiros filhos de Abraão.

Portanto, ele chama de “uma traição ao Evangelho” dizer que os judeus e muçulmanos modernos têm a mesma fé que os cristãos e têm em Abraão o mesmo pai: “Não podemos mudar o Evangelho para sermos politicamente corretos”.

Schneider tenta fazer Francisco entender que Cristo exige de toda a humanidade acreditar que ele é o Filho de Deus, porque “Aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece”. (João 3:36).

#newsCkvlklvgdm

07:10