Clicks711
pt.news

Campanha de Natal: Informações Financeiras

A cada Advento, o Gloria.tv luta para atingir a meta mínima para cobrir as necessidades financeiras do ano.

De onde vem o dinheiro?

Gloria.tv vive apenas de doações privadas que são pequenas, não dedutíveis de impostos, e apenas por amor a Deus. Ao contrário de outros projetos, não há católicos ricos nos apoiando.

Neste 2020, primeiro ano de Covid-19, houve exceções: Gloria.tv recebeu 5.000 francos suíços e 8.000 euros de duas pessoas, sendo este último um sacerdote.

Outra doação digna de nota: Uma família com um pai desempregado e vários filhos tem doado 100 euros há anos. Isso nos envergonha. Não dê o que você precisa para si próprio. Se você não pode doar, ore por Gloria.tv e seus doadores.

Se, apesar da Covid-19, você ainda puder poupar um centavo, pedimos a gentileza de nos apoiar neste Advento. A providência divina quis manter Gloria.tv vivo e fazê-lo apenas com pequenas doações. Que Sua Santa Vontade seja feita.

Você pode doar

com cartão de crédito ou paypal via Kindful: clique aqui

com uma transferência bancária para a conta:
IBAN AT67 6000 0102 1003 6488
BIC BAWAATWW

Para que Gloria.tv precisa do dinheiro?

Gloria.tv precisa anualmente de uma média de 120.000 euros, que são doados por 3.000 doadores.

No ano passado, os maiores gastos foram de 30.000 euros para a compra/aluguel de computadores servidores. Além disso, gastamos uma quantia absurda de 20.000 euros em um filtro de direitos autorais. Sem ele, poderíamos ter problemas legais que poderiam facilmente arruinar o Gloria.tv.

Há custos de trabalhos freelance, raramente de advogados, estruturas de escritório, computadores, arrecadação de fundos, telefones, internet, softwares, dois “salários” simbólicos (pouco mais de 300 euros por mês) e despesas de viagem de 500 euros em 2019.

Pagamos por traduções de artigos. Para isso, em 2016, traduzimos toda a estrutura do Gloria.tv para vários idiomas. Desde então, adicionamos novos recursos técnicos e serviços aprimorados (por exemplo, nosso sistema de "curtir"). Esses recursos ainda não foram traduzidos e devem ser concluídos (por cerca de 4.000 euros no total).

Quanto precisamos para o balanço deste Advento

Gloria.tv quase não tem reservas. Nossa meta anual é apenas tirar as despesas a cada ano. Para este Advento, precisaremos arrecadar cerca de 40.000 euros, pois esta é a nossa principal campanha de arrecadação de fundos além da Quaresma.

Se você puder nos apoiar financeiramente apesar da Covid-19, seus bloqueios e agitação social, pedimos que o faça. Nosso pequeno Gloria.tv precisa de sua grande ajuda. Muito obrigado!

Fotografia: © Lawrence OP, CC BY-NC-ND, #newsUfbjcstuqw