Clicks79
pt.news

Por que precisamos da Gloria.tv: a censura on-line se torna mais difusa e institucionalizada

O YouTube.com, de propriedade do Google, anunciou uma nova política contra vídeos que contenham críticas a vacinas. Somente no ano passado, ele removeu 130.000 vídeos por violar suas “políticas de vacinas contra a COVID-19”.

Críticos famosos da Covid, como Sheri Tenpenny, Joseph Mercola e Robert F. Kennedy foram recentemente cancelados pelo YouTube. O representante de longa data do Texas, Ron Paul, anunciou em 30 de setembro que seu canal foi eliminado devido ao que o YouTube chamou de "violações graves ou repetidas de diretrizes da nossa comunidade". A expressão "diretrizes da nossa comunidade" é sinônimo de censura. "Sem aviso, sem greves, sem evidência", escreve Paul. Seu recurso foi rejeitado.

A revolução da mídia social é corretamente comparada à revolução industrial do século 19 e à revolução sexual de 1968.

Gloria.tv é o único site católico que desenvolveu todos os recursos que constituem uma mídia social, tudo auto-hospedado e altamente escalável. Gloria.tv vai seguir em frente. Podemos contar com você?

Por favor, poste seu conteúdo na Gloria.tv! Compartilhe as postagens que você gosta para torná-las conhecidas! Comente e faça ouvir a sua voz!

Não podemos construir este grande projeto sem a sua generosidade. Apoie a campanha de arrecadação de fundos de 2021

Você pode doar:
- por transferência bancária para:
IBAN AT67 6000 0102 1003 6488
BIC BAWAATWW

- via cartão de crédito ou PayPal
usando Kindful

#newsZfwqwqnonh