pt.news
211

Scalfari: Francisco tolo foi confessar novamente

Francisco, de 83 anos, recebeu novamente a absolvição do jornalista anti-Igreja Eugenio Scalfari, de 96 anos, que tantas vezes o envergonhou. Como Francisco, Scalfari sempre esteve do lado dos que …Mais
Francisco, de 83 anos, recebeu novamente a absolvição do jornalista anti-Igreja Eugenio Scalfari, de 96 anos, que tantas vezes o envergonhou.
Como Francisco, Scalfari sempre esteve do lado dos que estão no poder. Ele era membro do Partido Fascista e editor-chefe de Roma Fascista. Após a guerra, ele rapidamente se casou com uma judia. Com o dinheiro de dois oligarcas socialistas, ele fundou um semanário de notícias falsas.
Em 1º de agosto, Scalfari relatou no Repubblica.it que se encontrou com Francisco em 30 de julho em Santa Marta por quase uma hora - enquanto Francisco não tem tempo para seus cardeais. Os ímpios continuam a chamar Francisco de "nosso Papa" e até "Sua Santidade".
Tirando sarro de Francisco, Scalfari escreve que Francisco descobriu "nos últimos meses" o problema do "clima terrestre". A encíclica de Francisco data de maio de 2015.
Scalfari revela que, desde a reunião, eles trocaram muitas cartas: "Somos verdadeiramente amigos". Apesar do Coronavírus, eles "se abraçaram …Mais