Clicks12

O PCB: Qual é a atitude de Deus com relação à vacinação com RNA mensageiro? /+ video/

Este vídeo também pode ser visto aqui:
um-discipulo-de-cristo.wistia.com/medias/uvfp5thlxl
rumble.com/…de-deus-com-relao-vacinao.html ugetube.com/watch/WkqvHNP3yyXYRmH
cos.tv/videos/play/25912923673367552

Neste momento, os cristãos querem ser claros sobre a questão da vacinação global e forçada em termos de consciência.

Pela autoridade do ministério apostólico e profético, o Patriarcado Católico Bizantino adverte urgentemente contra o autogenocídio por vacinação.

Entretanto, o arqui-herege Bergoglio que ocupa o papado promove notoriamente a genocida «vacinação para todos», dizendo: «É preciso fazê-lo!». Hoje, todo cristão deve saber que Bergoglio – adorador do demônio Pachamama – não serve a Deus, mas se opôs conscientemente a Ele! Se alguém obedece a Bergoglio e está em unidade interior com ele, não pode ser salvo. Acabará no lago de fogo junto com este falso profeta da sodomia, vacinação e implantação de chips relacionada com a marca da besta apocalíptica.

O Vaticano apóstata está pregando ao redor do mundo que depois da vacinação de Bergoglio, outros membros do Estado do Vaticano estão agora sendo vacinados, assim como todo o hospital do Vaticano com 3.000 funcionários. Eles afirmam absurdamente que após duas vacinações adquiriram 100% de imunidade e possuem níveis de anticorpos 1000 vezes superiores aos de qualquer outra pessoa. Os patriarcas ortodoxos Bartolomeu e Kirill são aliados de Bergoglio nesta propaganda de vacinação. Portanto, os crentes ortodoxos não devem mais obedecer a esses dois apóstolos que promovem um pecado e um crime contra a humanidade que clama ao céu.

A nova vacina de RNA mensageiro não só altera o genoma humano, mas também é uma forma de introdução do chip e leva ao genocídio temporal e eterno da humanidade. Segundo a Bíblia – Gálatas 1, 8-9 –

e a bula Cum Ex Apostolatus Officio, os católicos não devem obedecer a um herege. O arqui-herege Bergoglio – ainda que se tenha excluído a si mesmo da Igreja de Cristo – força autoritariamente os crentes:

1) a opor-se a Deus e Suas leis;

2) a agir de forma suicida contra a própria razão e consciência;

3) a ignorar as advertências de corajosos e insubordinados especialistas em imunologia, virologia, etc.

Qual deve ser a atitude de um cristão responsável diante da vacinação com RNA mensageiro?

O homem tem a obrigação de utilizar a razão na busca da verdade. Quem pode transmitir-nos o conhecimento da verdade no campo da virologia? De nenhum modo pode fazê-lo Bergoglio, um analfabeto em medicina, que boicota todos os cientistas sólidos e suas advertências. Tampouco podem fazê-lo profissionais médicos que, sim, conhecem a verdade mas a ocultam por conveniência, carreira, suborno ou medo, ou inclusive mentem descarada e publicamente. Nem sequer os corruptos meios de comunicação dominantes, os políticos subornados ou o clero bergogliano podem dizer-nos a verdade.

A vacinação obrigatória pode qualificar-se hoje como o crime mais grave contra a humanidade. Todo cristão deve enfrentar o sistema genocida de vacinação enquanto ainda há tempo. Uma vez que se ative o mecanismo, só restarão duas opções: ou será mártir de Satanás ou mártir de Cristo.

Quem recebe a vacina passa a estar sob o controle de um sistema respaldado pelas elites da Nova Ordem Mundial que servem a Satanás. Assim sai da subordinação a Deus e se distancia de Sua proteção. O que se segue é o sofrimento físico e mental desesperado causado pela vacina, a morte despopularizadora e depois da morte o lago de fogo. Aqueles que oporão resistência e rechaçarão a vacina apesar das ameaças de perseguição, permanecerão sob o governo de Deus. Deus os protegerá ou lhes concederá o privilégio do martírio. Depois da morte, receberão a coroa da glória eterna.

Dez NÃOS contra a vacina de RNA mensageiro

1) A vacina não passou pelo período regulamentar de testes clínicos.

2) A vacina de RNA mensageiro altera o genoma humano.

3) É uma ferramenta para a implantação de chips que transformam o homem em um biorrobô.

4) Não é essencialmente uma vacina.

5) A chamada vacina é um instrumento de genocídio ou despopulação, como Gates admitiu.

6) A vacina de RNA mensageiro promove-se sob uma pressão criminosa.

7) Não se permitem aos verdadeiros especialistas advertir sobre os perigos de dita vacinação.

8) A vacina contra o covid-19 é ineficaz porque o vírus muta e nunca foi isolado.

9) Impedem os doentes de receber medicamentos eficazes e os saudáveis são obrigados a submeter-se à vacinação criminosa.

10) O nanochip na vacina, a marca da besta, significa a perda do livre arbítrio e, portanto, a incapacidade de arrepender-se. A Bíblia adverte que o castigo é o lago de fogo!

Conclusão: Os verdadeiros especialistas, mas também a razão, a consciência e a Palavra de Deus, advertem fortemente contra a perigosa vacina de RNA mensageiro! O Patriarcado católico bizantino, em nome e autoridade do Deus Trino: Pai, Filho e Espírito Santo, adverte contra esse autogenocídio mediante a vacinação. Ao mesmo tempo, o Patriarcado obriga todos os cristãos e pessoas de boa vontade, tanto diante de Deus como em sua consciência, a oferecer uma resistência unificada e categórica.

+ Elias
Patriarca do Patriarcado católico bizantino

+ Metodio OSBMr + Timoteo OSBMr
bispos secretários

4 de fevereiro de 2021

O Patriarcado Católico Bizantino (PCB) é uma comunidade de monges, padres e bispos que vivem em mosteiros. O PCB é chefiado pelo Patriarca Elias com dois bispos secretários, + Timóteo e + Metodio. O PCB surgiu da necessidade de defender verdades cristãs fundamentais contra heresias e apostasia. O PCB não reconhece o pseudopapa Bergoglio e não está subordinado a ele.

Inscreva-se para receber os boletins informativos do PCB


vkpatriarhat.us4.list-manage.com/…4da3e3582e1ecefc&id=c8496b93c3