52:46
Dominus Vobiscum.
43
Palestra XII: Do perigo da perversão da Fé que representa os "railles": Campos; IBP e etc. Ir. João Batista OSB 2016 Palestra I: Das contas que os pais deverão prestar a respeito da educação dos seus …Mais
Palestra XII: Do perigo da perversão da Fé que representa os "railles": Campos; IBP e etc. Ir. João Batista OSB 2016

Palestra I: Das contas que os pais deverão prestar a respeito da educação dos seus filhos. Rev. Pe. Joaquim FBMV

Palestra II: O Que é o Liberalismo e o que disseram os Papas sobre este tema. Irmão João Batista OSB (Mosteiro da Santa Cruz 2016)

Palestra III: Da supremacia das virtudes Teologais sobre as virtudes Morais. Rev. Pe. Joaquim FBMV

Palestra IV: O que todo Católico deve conhecer da Encíclica Pascendi de São Pio X. Irmão João Batista OSB (Mosteiro da Santa Cruz 2016)

Palestra V: Em que o protestantismo influi na vida dos Católicos nos dias de hoje. Rev. Pe. Joaquim FBMV

Palestra VI: O que diz a Igreja a respeito da maçonaria. Irmão João Batista OSB (Mosteiro da Santa Cruz 2016)

Palestra VII: De quem é a Igreja e as promessas de que as portas do inferno não prevalecerão conta Ela. Rev. Pe. Joaquim FBMV

Palestra VIII: Do perigo da de perversão da fé que representa a Missa Nova e seus novos sacramentos que nasceram após o Vaticano II. Rev. Pe. Joaquim FBMV

Palestra IX: Da necessidade de se conhecer a obra de Dom Marcel Lefebvre e Dom Antônio de Castro Maia. Irmão João Batista OSB (Mosteiro da Santa Cruz 2016)

Palestra X: Como Rezar o Santo Rosário. Irmão João Batista OSB (Mosteiro da Santa Cruz 2016)

Palestra XI: A Vida Espiritual adaptada para Solteiros e Casados. Rev. Pe. Joaquim FBMV

Palestra XII: Do perigo da perversão da Fé que representa os "railles": Campos; IBP e etc. Irmão João Batista OSB (Mosteiro da Santa Cruz 2016)

Palestra XIII: Do Papel de Nossa Senhora no Triunfo de Seu Divino Filho. Irmão João Batista OSB (Mosteiro da Santa Cruz 2016)