pt.news
23436

Francisco abre Igrejas Novus Ordo para protestantes, PROIBIDAS para católicos

Durante seu discurso de 4 de novembro em uma reunião ecumênica em Bahrein, Francisco encorajou sua audiência a manter o “belo hábito” de disponibilizar edifícios da igreja a outras comunidades “para a adoração do único Senhor”.

Ele acrescentou que “o louvor de Deus” é o “cenáculo espiritual” para fazer a unidade entre os cristãos.

Este é o mesmo Francisco que está proibindo a celebração da Missa Romana nas igrejas paroquiais. Fica claro pelas palavras de Francisco que ele vê o Novus Ordo como apenas outra forma de culto protestante, enquanto se opõe à liturgia católica.

Fotografia: Vatican Media, #newsFqsukhsmax

Rafael Arruda Nobre shares this
25
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
Tirando o fato desse ser um sacrilégio imenso, essas outras seitas vão ajudar a pagar os custos de manutenção dos prédios? Mas eu não quero desviar o foco do principal que é o deboche de Francisco com os católicos; que não faz caso nenhum dos fieis que quiserem fazer uma visita ao Santíssimo ou simplesmente rezar nos bancos da igreja a qualquer hora do dia. Cumprimento da profecia de Fulton Shen …More
Tirando o fato desse ser um sacrilégio imenso, essas outras seitas vão ajudar a pagar os custos de manutenção dos prédios? Mas eu não quero desviar o foco do principal que é o deboche de Francisco com os católicos; que não faz caso nenhum dos fieis que quiserem fazer uma visita ao Santíssimo ou simplesmente rezar nos bancos da igreja a qualquer hora do dia. Cumprimento da profecia de Fulton Shen: o falso profeta tornaria a Igreja apenas um parlamento de religiões.
Lua do Castor
ótimo comentário
Lua do Castor shares this
183
Francisco abre Igrejas Novus Ordo para protestantes, PROIBIDAS para católicos
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
Infelizmente é o acelerado processo de construção global e a pior parte coube para nós católicos.