Clicks23

Os especialistas advertem, mas Bergoglio diz sobre a vacinação: «É preciso fazê-lo! » /+ video/

Este vídeo também pode ser visto aqui:
un-disciple.wistia.com/medias/qa4hlrd5bi
rumble.com/…as-advertem-mas-bergoglio.html
ugetube.com/watch/CdG2Y3ZpsoMXMmf

cos.tv/videos/play/25983804047134720

A discussão pública dos cientistas decifra a essência da chamada nova vacina de RNA mensageiro, que não é realmente uma vacina tradicional, mas sim uma ferramenta para a mutilação em massa e o genocídio da humanidade.
David Martin, MD: Há que esclarecer as coisas. Eles usam o termo “vacina” para introduzir isso às escondidas, como uma isenção no setor da saúde. Isto não é uma vacina. Trata-se de RNA mensageiro empacotado em uma embalagem de gordura que entra em uma célula... para estimulá-la a transformar-se em uma fonte de patógenos.

A vacina (normal) deve estimular especificamente tanto a imunidade da pessoa que a recebe como também deve interromper a transmissão. E esta “vacina” (RNAm) não faz isso... O fio de RNAm que entra na célula não está destinado a prevenir a transmissão do vírus.

Se disséssemos que daremos às pessoas quimioterapia profilática para o câncer que ainda não têm, todo o mundo riria de nós, porque é uma ideia estúpida. Mas isso é exatamente o que está ocorrendo neste caso!

(Esta “vacina” de RNA,) é um dispositivo mecânico em forma de um pacote muito pequeno de tecnologia que se insere no sistema humano para ativar a célula para transformar-se em um lugar de fabricação de patógenos... Trata-se de um dispositivo químico patógeno que na verdade está destinado a desencadear uma ação de produção de agentes patógenos químicos em uma célula. É um dispositivo médico, não um medicamento... Portanto, devemos ser muito claros neste aspecto para não aceitar seu jogo. Porque seu jogo é o seguinte: se falamos disso como uma vacina, então vamos entrar em uma conversa sobre vacinas, mas isto não é, segundo sua própria confissão, uma vacina...

Judy Mikovits, PhD: Tens razão. É um patógeno sintético.

Advogado Rocco Galati: Quando dizes «patógeno» isso me diz que vai me fazer ficar doente.

Judy Mikovits, PhD: Sim, isso mesmo.

David Martin, MD: Foi desenvolvido com a intenção de fazer com que fiques doente… Eles te injetam uma substância química para induzir uma doença, não para induzir uma resposta imune que proteja contra a transmissão. (Esta “vacina de RNAm) foi desenhada para fazer com que tu adoeças e que tuas próprias células sejam as que causem tua doença.

Advogado Rocco Galati: Então isso desencadeará uma resposta autoimune (uma doença incurável)?

Judy Mikovits, PhD: Sim...

David Martin, MD: Entre muitas outras coisas... (nota: como a introdução do microchip)

Judy Mikovits, PhD: Entre muitas cosas. Na verdade, pode causar diretamente esclerose múltipla, doença de Lou Gehrig, Alzheimer, porque essa é a expressão desse envoltório patógeno... Pode acelerar o desenvolvimento do câncer... isso é o que se sabe que é o resultado da expressão desse pedaço de vírus há décadas. Literalmente, te injetam a doença.

Agora vejamos o que diz o pseudopapa Bergoglio sobre a vacinação com RNA mensageiro.

Citação de Bergoglio: «Acho que do ponto de vista ético todo o mundo deve vacinar-se».

Comentário: Bergoglio diz assim que, do ponto de vista ético, deve-se mutilar todo o mundo, implantar-lhe um chip e inclusive assassiná-lo.

Citação de Bergoglio: «Não é uma opção, é uma escolha ética...».

Comentário: Em outras palavras, uma escolha ética apresentada por Bergoglio significa que uma pessoa não tem opção: deve vacinar-se.

Citação de Bergoglio: «... porque o que está em jogo é tua saúde e tua vida, mas também a vida dos outros».

Comentário: Bergoglio tem razão nisso. Realmente está em jogo a saúde e a vida. Mas é Bergoglio, não somos nós, que literalmente joga com a vida dos outros! Ele os obriga a tomar uma vacina fatalmente perigosa contra a qual os especialistas destacados advertem com urgência.

Citação de Bergoglio: «Na próxima semana começaremos a fazê-lo aqui (no Vaticano)...».

Comentário: Ou será um truque, ou o Vaticano com Bergoglio estabelecerá um precedente suicida. Ele leva pelo mau caminho não somente os católicos, mas também todos os cristãos e o mundo inteiro!

Citação de Bergoglio: «... já tenho minha consulta (para a vacinação)».

Comentário: Isso significa que Bergoglio deveria receber a vacina antes do dia 16 de janeiro. Provavelmente receberá um placebo, mas por todo o mundo se estenderá a propaganda grandiloquente de que o chamado santo padre Francisco tomou a vacina contra o covid-19! Ergo: todos os católicos devem agora seguir obedientemente seus passos. Esse lobo disfarçado de pastor não dá sua vida pelas ovelhas, tira-lhes a vida e, além disso, as arrasta para a perdição! Ele pode conseguir facilmente que não lhe administrem a vacina de RNAm, mas os católicos não devem sabê-lo. Devem confiar cegamente nesse impostor e mentiroso profissional, para sua própria perdição.

Citação de Bergoglio: «É preciso fazê-lo».

Comentário: Bergoglio, que promove um enfoque subjetivo de tudo, incluídos os mandamentos de Deus, de repente faz uma declaração categórica sobre a vacina suicida e diz: « É preciso fazê-lo!».

Citação de Bergoglio: «Não sei por que alguns dizem “não, a vacina é perigosa”».

Comentário: Todos os especialistas e cientistas conscienciosos coincidem na posição: «Não à vacina! É perigosa!». Bergoglio, analfabeto em medicina, não sabe por quê. Opõe-se a eles sem um só argumento.

Citação de Bergoglio: «Se os médicos a apresentam como algo que pode ser bom, que não apresenta riscos particulares, por que não fazê-lo?».

Comentário: Se algum médico apresenta a vacina de RNAm como algo que pode ser bom, que não apresenta riscos particulares, mente;como Bergoglio, mente.

Citação de Bergoglio: «Há um negacionismo suicida que não consigo explicar, mas hoje devemos tomar a vacina».

Comentário: Esse é o cúmulo da demagogia bergogliana! Dizer que devemos tomar a vacina significa um suicídio em massa. Uma pessoa sensata não consegue explicar que coisa pode ser impulsionada por um (pseudo) papa.

Promover um meio de mutilação em massa e a posterior aniquilação da humanidade sob a cobertura de uma vacina é o crime mais grave da história! A humanidade deve levar Bergoglio diante de um tribunal internacional como um criminoso e assassino em massa! É preciso fazê-lo! Isto é o que se deve fazer! Não devemos tomar a vacina a qualquer preço!

+ Elias
Patriarca do Patriarcado católico bizantino

15 de janeiro de 2021

O Patriarcado católico bizantino (PCB) é uma comunidade de monges, padres e bispos que vivem em mosteiros. O PCB está encabeçado pelo patriarca Elias com dois bispos secretários, + Timoteo e +Metodio. O PCB surgiu da necessidade de defender as verdades cristãs fundamentais contra as heresias e a apostasia. O PCB não reconhece o pseudopapa Bergoglio e não está subordinado a ele.

Inscreva-se para receber os boletins informativos do PCB

vkpatriarhat.us4.list-manage.com/…4da3e3582e1ecefc&id=c8496b93c3