pt.news
312

Carta manuscrita: Francisco flerta com travesti homossexual

O ativista travesti italiano A. Nobile, de 43 anos, que se disfarça de mulher e supostamente teria sido castrado, recebeu uma carta manuscrita de Francisco na qual ele o chama de "querida irmã" (InfoVaticana.com, 31 de outubro).

Francisco conheceu Nobile em várias ocasiões durante suas audiências semanais (!) para prostitutas homossexuais. Na carta, o sentimental Francisco escreve que “ficou tocado” por um e-mail que Nobile lhe enviou.

“Concordo com você sobre o problema do preconceito – dói tanto!” – escreve Francisco, um dos principais promotores de preconceitos contra os católicos: “Aos olhos de Deus, somos todos seus filhos, e isso é o que importa! Temos um Pai que nos ama, que está próximo com compaixão e ternura. A todos, sem excluir ninguém". Esta afirmação contradiz o que Cristo diz no Evangelho.

Para Francisco, “o estilo de Deus” é “proximidade, compaixão, ternura” – o que não é o estilo de Francisco. "Eu rezo por você, faça o mesmo por mim. Que o Senhor o abençoe e Nossa Senhora o guarde. Fraternalmente, Francisco", termina sua carta de amor.

#newsDbzdshguvn