01:13:18
Opinião pública: o que é? Como se move? - "O que eu desejo para todos que pertencem ou venham a pertencer à família de almas da TFP" Não vos esqueçais, meus caros, se vós quereis, tão legitimamente, …More
Opinião pública: o que é? Como se move? - "O que eu desejo para todos que pertencem ou venham a pertencer à família de almas da TFP"

Não vos esqueçais, meus caros, se vós quereis, tão legitimamente, graças abundantes para vossas almas, para vossos filhos, para os que vos são próximos, o modo excelente de obter é tratar de que os outros salvem suas almas também; é tratar de lutar para extinguir este fenômeno satânico que se chama Revolução. E para fazer triunfar este fato admirável, este fato todo ele nascido da graça que se chama a Contra-Revolução!
Em conferência inaugural para o Encontro de Correspondentes Esclarecedores da TFP, realizada a 7 de outubro de 1989, o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira mostrou qual a responsabilidade que lhes toca "para que o Brasil seja verdadeiramente a Terra de Nossa Senhora Aparecida, a Terra de Santa Cruz". Obviamente que muito maior é a responsabilidade dos membros (sócios e/ou cooperadores) da entidade que receberam muito mais exemplos e ensinamentos de Dr. Plinio a fim de realizar a vocação (o chamado) que receberam da Divina Providência.
O importante escrito de São João Bosco, ao qual o conferencista faz alusão, pode ser lido em Uma observação de São João Bosco esclarece a causa da Revolução