Clicks428
PCB: A expansão da ciência hoje é um caminho para a autodestruição da humanidade O Patriarcado católico bizantino exerce o ministério apostólico e profético. Seu dever é expressar a atitude de Deus …More
PCB: A expansão da ciência hoje é um caminho para a autodestruição da humanidade

O Patriarcado católico bizantino exerce o ministério apostólico e profético. Seu dever é expressar a atitude de Deus inclusive em relação aos conhecimentos científicos mais recentes.

Citação da mídia: “Os pesquisadores da Escola de Engenharia da Universidade de Columbia construíram o menor sistema de chip único do mundo, ocupando um volume total de menos de 0,1 mm3. O sistema só é visível ao microscópio. A equipe utilizou ultrassons tanto para alimentar como para comunicar-se sem fios com o dispositivo”. (columbia.edu/…es/shepard-injectable-chips-monitor-body-processes, sciencemag.org/content/7/19/eabf6312.full)

Comentário: Os inventores justificam este microchip injetável por seu uso no setor da saúde. Infelizmente, a saúde hoje em dia não se preocupa com a saúde das pessoas, como a atual pseudopandemia tem mostrado, mas tem como objetivo a vacinação combinada com a introdução do chip e o genocídio. O chip é o meio mais eficaz de escravizar psicologicamente a humanidade. A Bíblia adverte fortemente contra receber um chip, falando do perigo de cair no lago de fogo! A questão moral e ética, a questão da salvação da alma, é, portanto, uma prioridade aqui. Como resultado, a ciência deve ser regulada e protegida contra abusos para o autogenocídio da humanidade. O uso da pesquisa científica deve ser definido com precisão na legislação. Não se deve ficar cego por uma justificativa positiva do aparente benefício sem escutar a voz de alerta que indica um terrível perigo de abuso maciço.

A ideologia que agora está no poder pretende reduzir a população mundial em seis bilhões de pessoas. Os chavões sobre os benefícios dos microchips nos cuidados com a saúde e sobre a vacinação experimental são uma fraude global. É mais do que evidente que este microchip tampouco será utilizado para fins de saúde, mas, pelo contrário, para fins de escravidão da humanidade e para seu autogenocídio. Em que mãos está a vacinação experimental? Está nas mãos da elite satanista que não esconde o plano de escravidão em massa das pessoas nos campos de concentração eletrônicos, e seu posterior extermínio.

De um ponto de vista religioso e espiritual, o chip é um instrumento para arrastar as almas em massa para a condenação eterna no lago de fogo. Todo o plano secreto criminoso deve ser trazido à luz e o abuso dos microchips deve ser claramente exposto. As armas de destruição em massa são utilizadas para a destruição física, enquanto a implantação de chips também se destina à destruição eterna das almas. De que forma? O chip priva o homem do mais importante, a saber, sua vontade e liberdade. Isso o transforma em um biorrobô manipulável. Este é um crime contra a humanidade e uma rebelião contra Deus.

Citação da mídia: “O sistema de chips foi testado em ratos de laboratório. Foi utilizado para neuroestimulação. Até sete desses sistemas foram injetados no tecido muscular do rato de uma só vez”.

Comentário: O sistema de chip único foi usado para neuroestimulação em ratos. Isto significa que se torna uma ferramenta para a escravização interna da alma humana. Uma pessoa é privada da liberdade de pensamento, emoção, circulação. Se sete desses microchips foram injetados, ao mesmo tempo, em um pequeno músculo de um rato, podem-se injetar um chip, nas pessoas, durante qualquer procedimento médico, por exemplo, com uma injeção no dentista, sem seu conhecimento. Há uma margem muito ampla para o abuso.

Portanto, o Patriarcado adverte advogados, políticos, especialistas militares, trabalhadores culturais, ativistas cívicos e todas as pessoas de boa vontade para torná-los conscientes do grave perigo relacionado aos microchips, bem como de sua responsabilidade, e para que reajam adequadamente. Devem-se proporcionar proteções legislativas e outras. O abuso deve ser punido com as penas mais severas enquanto ainda há tempo.

Os criminosos que instauraram um governo na sombra em todo o mundo estão preparando a escravização e o genocídio da humanidade. Eles conseguiram isso através do confinamento e da imposição em massa de vacinas experimentais fatalmente perigosas. Se esses satanistas de elite não forem levados a um tribunal internacional o mais rápido possível, eles implantarão microchips na humanidade sob o disfarce de cuidados com a saúde, levando-a não apenas à condenação temporal, mas também eterna!

O relatório sobre o microchip já foi publicado nos principais meios de comunicação, levantando uma questão muito séria sobre se o microchip não foi usado secretamente muito antes da vacina experimental contra o covid-19.

O sistema de falsa ideologia contemporânea paralisou a razão e a consciência e alimentou a fonte do mal dentro do coração humano chamada pecado original. Se as restrições morais e as leis de Deus são postas de lado, esta fonte do mal paralisa a psique e abandona o corpo aos instintos mais baixos. O homem se torna escravo das mentiras e do mal. Todas as guerras, todas as atrocidades, todos os crimes e assassinatos mais terríveis vêm desta fonte envenenada do mal no homem. A certa altura, o homem se torna um médium de Satanás, ou seja, ele se torna endemoniado. E esta posse demoníaca global é atualmente o objetivo do diabo e seus servos que usurparam o poder sobre a humanidade.

Ninguém pode derrotar este sistema criminoso e diabólico com o poder humano. Portanto, deve-se recorrer a Deus, confessar com arrependimento os próprios pecados, especialmente o pecado de não ter buscado a verdade, de ter escutado e acreditado em mentiras e de ter se deixado enganar sistematicamente pela grande mídia. Agora você deve encontrar pelo menos uma hora por dia para sua alma e comunhão com Deus em oração interior. Então Deus salvará sua nação! Portanto, faça hoje uma promessa a Deus de dedicar uma hora por dia à oração!

+Elias
Patriarca do Patriarcado católico bizantino

+Metódio OSBMr +Timóteo OSBMr
bispos secretários

15 de junho de 2021

Inscreva-se para receber os boletins informativos do PCB

sendpulse.com/5700c12ee6/