Clicks192
pt.news

Padre alemão "abençoa" com ESCOVA DE VASO SANITÁRIO (vídeo)

O padre Peter Leick, pastor de Wadgassen (diocese de Trier) e capelão da Juventude Católica de Hostenbach, realizou uma "bênção-piada" com uma escova de vaso sanitário e um rolo de papel higiênico. Leick pertence ao espectro "conservador".

Antecedentes: Durante a crise do coronavírus, grupos e personalidades produzem vídeos nos quais rolos de papel higiênico - que se tornaram objetos de culto em tempos de coronavírus - desempenham o papel principal.

Infelizmente, a "Juventude Católica" inicia o vídeo no santuário da igreja com o padre Leick vestindo um pluvial e barrete no altar.

Primeiro, ele joga um rolo de papel higiênico na direção dos bancos. Então, ele "abençoa" com uma escova de vaso sanitário e outro rolo de papel higiênico.

O rolo é pego por um coroinha, sentado no confessionário com uma garrafa de cerveja e óculos escuros. Ele, por sua vez, o joga também.

Após vários estágios, finalmente chega a um grupo de martinhas adultas. Elas pegam o rolo, colocam sobre uma vela e o levam em procissão de volta à igreja.

#newsLkcvimsygm