Gloria.tv And Coronavirus: Huge Amount Of Traffic, Standstill in Donations
Clicks161
pt.news
1

Doutrinas perturbadas na "Querida Amazônia" de Francisco

Querida Amazônia (QA) contém algumas declarações malucas que passaram despercebidas.

No §5, Francisco diz que deseja despertar a “afeição” do mundo inteiro pela região amazônica, que ele chama de nada menos que “mistério sagrado”, termo que designa os sacramentos.

Segundo Francisco, não podemos apenas "amar" a região amazônica, mas "podemos nos sentir intimamente parte dela". Como conseqüência, a região se tornará como "uma mãe para nós" (55).

Francisco insiste que não devemos ver os povos que vivem isolados do mundo exterior como "selvagens não civilizados". Em vez disso, ele os apresenta eufemisticamente como "herdeiros de diferentes culturas" que "em épocas anteriores" eram "bastante desenvolvidas" (29).

O controle de qualidade explica que a floresta tropical "é um ser", que abusar da natureza significa "abusar de nossos ancestrais" e que "somos água, ar, terra e vida do meio ambiente". Exige o fim dos "maus tratos à mãe Terra" e diz que "a terra tem sangue e está sangrando" (42).

Francisco explica que, se "entramos em comunhão com a floresta", nossas vozes "facilmente se misturam às suas e se tornam uma oração" (56).

#newsCenlqoodow
nereid2