pt.news
402

Itália: primeiro casamento homossexual na igreja

Pietro Morotti e Giacomo Spagnoli registraram uma união civil homossexual em Budrio, nas proximidades de Bolonha, em 11 de junho e, em seguida, foram para um pseudomatrimônio na Igreja de San Lorenzo de Budrio, do outro lado do município, relata LaNuovaBq.it.

A cerimônia aconteceu na presença de um grande grupo de sacerdotes copresidindo uma Eucaristia. O presidente, padre Gabriele Davalli, é o diocesano responsável pela “pastoral familiar”.

Durante o show, os dois homossexuais pronunciaram “sim” um para o outro. Todos os apetrechos de um casamento normal estavam lá: flores, trajes formais, músicas, fotógrafo, pais, parentes, amigos e dois homossexuais que estavam no centro do teatro.

Em uma tentativa de enganar os estúpidos, Davalli chamou o pseudo casamento de "eucaristia [grego para "ação de graças"] de ação de graças".

Em uma tentativa de enganar os tolos, Davalli chamou o pseudomatrimônio de "eucaristia [grego para "ação de graças"] de ação de graças".

A arquidiocese de Bolonha é dirigida pelo homossexualista Matteo Zuppi, presidente dos bispos italianos. Ele havia sido informado sobre o show.

#newsUeobwrczcw