Clicks127
pt.news

Como se comportar: o Bispo Schneider ensina ao cardeal de Washington

É evidente que Joe Biden e a Presidente da Câmara, Nancy Pelosi, não podem receber a Comunhão por causa do seu ativismo pró-morte, disse o Bispo Athanasius Schneider à Confraria de Nossa Senhora de Fátima no dia 16 de abril (vídeo abaixo).

Ao dar-lhes a Comunhão, a Igreja aprova implicitamente sua intenção de assassinar crianças inocentes, explicou ele. Schneider se referiu a Santo Ambrósio, que recusou a Comunhão ao imperador romano Teodósio (+395) duas vezes. Uma vez, depois que Teodósio tomou o lado dos judeus contra os cristãos em Calínico, outra vez, depois que Teodósio supostamente matou 7.000 pessoas em Tessalônica.

Schneider chamou Teodósio de o homem mais poderoso de seu tempo, comparou-o ao presidente dos Estados Unidos e desafiou o cardeal de Washington, Wilton Gregory, a imitar Santo Ambrósio e dizer a Biden: "Meu caro irmão, você primeiro faça penitência e então será um verdadeiro católico admitido à Sagrada Comunhão".

No entanto, a realidade é diferente. Gregory declarou várias vezes que não impedirá Biden de receber a Comunhão. Em 16 de abril, o regime de Biden anunciou que dinheiro do Estado pode ser usado para "pesquisas" em partes de corpos provenientes de crianças abortadas.

#newsIhqludbeik