Clicks605
O PCB: O Vaticano lança um processo sinodal de proporções sem precedentes O Patriarcado Católico Bizantino (PCB) tem apontado que Francisco Bergoglio é um arqui-herege e não um papa legítimo. …More
O PCB: O Vaticano lança um processo sinodal

de proporções sem precedentes


O Patriarcado Católico Bizantino (PCB) tem apontado que Francisco Bergoglio é um arqui-herege e não um papa legítimo. Portanto, a Igreja está atualmente em um estado de sede vacante! De acordo com a Bíblia (Gal 1:8-9) e de acordo com a bula dogmática Cum ex apostolatus officio, nenhum dos fatos e atos de um herege têm força e ninguém deve obedecê-lo.

Citação da mídia: O Papa Francisco aprovou o início de um caminho sinodal de proporções sem precedentes. Começará em outubro de 2021 e terminará em Roma dois anos depois...

Comentário: O que significa um caminho sinodal de proporções sem precedentes? A Alemanha já nos mostrou um caminho sinodal de revogação sem precedentes de dogmas básicos e princípios morais. Desta vez, podemos esperar que o envenenamento espiritual atinja proporções sem precedentes e afete toda a Igreja Católica.

Citação da mídia: Na sexta-feira, 21 de maio, a Santa Sé apresentou oficialmente um novo processo sinodal, que durará dois anos e será articulado em três fases, de outubro de 2021 a outubro de 2023, a fim de garantir “escutar de verdades o povo de Deus”.

Comentário: Perguntamos o que significa “escutar de verdade o povo de Deus”. A Santa Sé já nos mostrou. Bergoglio boicota totalmente a voz dos católicos sinceros que sofrem por causa de sua fé. Por outro lado, ele literalmente busca e favorece todo tipo de maníacos imorais e hereges. Bergoglio dá ouvidos às suas atitudes erradas e pervertidas como a voz do povo de Deus. Mas isto é uma grande fraude.

Exemplo: um cardeal católico ortodoxo de 90 anos de idade, da China, fez fila durante dois dias, no frio, para conseguir uma audiência, mas Bergoglio finalmente não a concedeu. Por acaso o Cardeal não pertence ao povo de Deus? Como é então que Bergoglio passa fins de semana inteiros com sodomitas ou com todo tipo de pervertidos e os escuta com grande prazer?

Citação da mídia: Este caminho sinodal passará primeiro por uma fase diocesana e depois por uma fase continental que darão vida a dois “Instrumentum Laboris” distintos.

Comentário: Pode-se supor que ambos Instrumentum Laboris já estão escritos. Mais uma vez, será uma farsa. O documento Instrumentum Laboris foi produzido pelo grupo de Bergoglio e deve servir como base para o documento final. No entanto, pregarão hipocritamente que é o resultado das chamadas consultas e da voz do povo de Deus. Na realidade, é a voz da seita bergogliana que ocupa a Igreja.

Uma comédia semelhante aconteceu no caso da Amazônia. Houve também um Instrumentum Laboris elaborado de antemão, que – conforme disseram alguns dos cardeais – não era só uma apostasia, mas a suprema estupidez. Bergoglio, porém, que diz escutar o povo de Deus, não mudou um único ponto do documento e o pôs em vigor no Sínodo. Ele então o confirmou com o documento final.

Também observou-se manipulação de documentos no Sínodo da Juventude. Pela primeira vez, os documentos incluíam o termo LGBT. Devido aos bispos africanos, este termo não foi mencionado no documento final. No entanto, foi mantido no documento adicional com o comentário de que o documento final não era válido sem ele. Então, em suma, o documento final, sim, continha a aprovação do termo LGBT, embora implicitamente. Que incríveis manipulação e engenhosidade na promoção do crime!

Citação da mídia: Para a Santa Sé, a articulação das diferentes fases garantirá “a participação de todos no processo sinodal”. Obviamente, “não trata-se só de um evento, mas de um processo que envolve em sinergia o povo de Deus, o Colégio episcopal e o Bispo de Roma, cada um de acordo com sua própria função”.

Comentário: Na realidade, não se trata da participação de todos, mas de uma farsa diante de todos. De fato, o chamado povo de Deus serão espalhafatosos sodomitas e hereges. O Colégio episcopal no Sínodo serão os representantes da rede homossexual e os lacaios de Bergoglio que negaram Cristo e a Igreja. E no lugar do bispo de Roma, agora só há um usurpador, o arqui-herege Bergoglio. Eles atuarão de acordo com um programa pré-determinado, definido pela elite maçônica cuja agenda Bergoglio implementa fielmente, não deixando que nada se interponha em seu caminho.

Citação da mídia: Este processo deveria começar muito em breve, já que o Sínodo da “nova geração” será aberto em outubro. Terá lugar tanto no Vaticano – o papa o inaugurará em 9 e 10 de outubro – como em cada diocese na semana seguinte, em 17 de outubro, como diz o documento. A fase diocesana da consulta do povo de Deus durará seis meses, até abril de 2022. A compilação destas contribuições será enviada a Roma, onde a Secretaria Geral do Sínodo procederá à elaboração do primeiro Instrumentum Laboris antes de setembro de 2022.

Comentário: Depreende-se claramente deste projeto que se trata de um processo pré-estabelecido com um objetivo claro, e nenhum povo de Deus poderá acrescentar ou subtrair nada. Em essência, é um plano para a transição para a pseudo-igreja anticrística da Nova Era.

Citação da mídia: Posteriormente, terá início a fase continental, que se estenderá de setembro de 2022 a março de 2023. A finalidade desta fase é dialogar sobre o texto do primeiro Instrumentum Laboris, realizando assim um novo discernimento.

Comentário: O objetivo não é dialogar ou realizar um novo discernimento, porque tudo foi trabalhado de antemão.

Perguntamos o que significa “realizar um novo discernimento”. Bergoglio já colocou em marcha um novo discernimento: a idolatria, ou seja, o pecado mais grave contra o primeiro mandamento, não é mais considerado pecado. Vimos isso quando ele entronizou o demônio Pachamama, em outubro de 2019. A próxima etapa de um novo discernimento é a revogação dos mandamentos morais e de Deus e a promoção da legalização das uniões sodomitas, que é uma rebelião contra Deus. Hoje, esta chamada Santa Sé promove a vacinação genocida para todos. Devido a isso, uma ação judicial foi movida contra Bergoglio para que ele seja julgado no novo Tribunal de Nuremberg por crimes contra a humanidade. Se Bergoglio conseguir introduzir esse novo discernimento sem primeiro ser discernido como herege e não como papa, ele arrastará todos para o inferno com este novo discernimento.

Citação da mídia: O documento final será enviado novamente a Roma. A Secretaria Geral do Sínodo procederá à redação do segundo Instrumentum Laboris antes de junho de 2023. Finalmente, em outubro de 2023, terá início a terceira e última fase do caminho sinodal: a fase da Igreja Universal.

Comentário: O objetivo foi definido com precisão e os meios e métodos para alcançá-lo foram bem pensados: manipulação, engano e farsa. Este é o terrorismo espiritual de Bergoglio com o objetivo não só de acabar com o papado, mas também de destruir totalmente a Igreja Católica.

Conclusão:

Caros bispos católicos, nosso Patriarcado se dirigiu aos bispos americanos em uma carta de 30 de maio, na qual avaliou a situação desastrosa na Igreja sob a liderança destrutiva do pseudo-papa Bergoglio. Também apontou a solução, a saber: afastar-se do arqui-herege que ocupa a Santa Sé e aceitar e proclamar um papa legítimo. Atualmente, a Igreja encontra-se em estado de sede vacante, porque um arqui-herege que nega a essência da Igreja e se excomungou dela não pode ser sua cabeça.

Neste momento, o Patriarcado Católico Bizantino é a voz do que clama no deserto: “Arrependei-vos, porque o reino de Deus está próximo!” Vós, raça de víboras, fariseus e saduceus bergoglianos! Quem vos ensinou a fugir da ira vindoura de Deus? Produzi frutos dignos de arrependimento... O machado já está colocado na raiz das árvores. Toda árvore que não produzir frutos dignos de arrependimento será cortada e lançada no fogo eterno (cf. Mt 3,2-10).

Que pelo menos dois de vocês, verdadeiros bispos católicos, se unam em cada nação e aceitem e proclamem um verdadeiro papa católico. Um verdadeiro papa católico é aquele que chamou Bergoglio a renunciar junto com toda a rede homossexual. É o único que se preocupa com o verdadeiro reavivamento da Igreja.

Tomai a defesa da doutrina católica ortodoxa, que assegura a salvação eterna. Tomai a defesa da instituição do papado. Dai este passo mesmo à custa da perseguição ou talvez do martírio.

Queridos bispos, chamai os fiéis de sua diocese em uma carta pastoral para estabelecer vigílias de oração. Isto resultará em oração contínua em todas as paróquias da diocese. Então Deus salvará seu povo. (ver vkpatriarhat.org/pg/vigilias-de-oracao-oracao-continua/)

O Patriarcado também pede a cada padre sincero que apoie seu bispo nesse passo radical que deterá o desastre já programado.

Aqueles de vós, queridos bispos verdadeiramente católicos, que permaneçam covardes, devem perceber que sua passividade injustificável não os salvará. Além disso, ele mesmo incorrerá no castigo de Deus por sua cumplicidade na destruição da instituição do papado e na satanização da Igreja de Cristo. Bergoglio usará sua passividade para fazer cumprir suas intenções criminosas. Mais cedo ou mais tarde você será expulso de sua residência episcopal de qualquer forma. Mas o pior de tudo é que você será condenado pelo julgamento de Deus por covardia, por não fazer o que lhe foi pedido em determinado momento. Você teme Bergoglio, mas não teme o castigo justo de Deus, que é eterno? Deus quer que você dê um passo decisivo para salvar-se a si mesmo e toda a Igreja!

+ Elias

Patriarca do Patriarcado católico bizantino

+ Metodio OSBMr. + Timoteo OSBMr

bispos secretários

6 de junho de 2021

Inscreva-se para receber os boletins informativos do PCB

sendpulse.com/5700c12ee6/