Clicks103
pt.news

Alta tecnologia, grandes dados, grandes gastos, grande amor - mas NADA de Big Brother

Por que Gloria.tv é única? Por mais de uma década, criamos UNICAMENTE todos os recursos técnicos que tornam as mídias sociais um sucesso (compartilhar, curtir, fazer upload, conversar, vídeo-chamadas, etc.). Gloria.tv é uma rede social independente.

Nosso software é produzido por nós mesmo, portanto não existe uma porta dos fundos através da qual o Big Brother tenha acesso às suas informações. A Gloria.tv conquistou tudo isso, porque VOCÊ continua nos apoiando.

Gloria.tv é Alta Tecnologia com pouco dinheiro. Ele usa um software proprietário interno

A própria Gloria.tv é extremamente escalável, ou seja, aberta a QUALQUER quantidade de usuários. Como "contêineres" para os dados, Gloria.tv usa bancos de dados de código aberto que também são extremamente escaláveis, têm boa experiência de usuário e são rápidos. Se quiser pesquisar: FoundationDB (registros e cache de conteúdo), NebulaGraph (personaliza e recomenda conteúdo aos usuários), Vespa.ai (mecanismo de busca).

Código aberto significa que o código de um software é totalmente acessível e pode ser examinado. Portanto, o software de código aberto é seguro, transparente e não pode ser banido pela Big Tech, como aconteceu com Parler.com.

A mídia social é superior às clássicas páginas web de notícias

Televisão, rádio e jornais são mídias do passado. Mesmo os sites “editoriais” tradicionais perdem importância porque as pessoas querem mais. Somente as mídias sociais que capacitam e conectam os usuários crescem e prosperam.

O grande problema com as mídias sociais seculares é que elas estão abandonando a liberdade de expressão e censurando tudo o que contradiz a opinião dos que estão no poder. É evidente que a Igreja não pode ficar à mercê dos pagãos.

Agradecemos nossos 3.000 doadores. OBRIGADO a todos os nossos amigos. Que Deus seja sua recompensa. Sua doação nos ajuda muito - principalmente durante as medidas da Covid. Também significa muito para nós o fato de tantos de vocês confiarem na gente. Isso nos faz continuar.

Durante este Advento, precisamos de sua ajuda novamente. Nosso saldo em 2021 está até agora com um déficit de € 20.000 atrasado. As contas de dezembro nos custarão outros € 10.000. Por favor, em sua caridade, apoie esta campanha do Advento para alcançar nossa meta de equilíbrio.

Se você gosta da Gloria.tv e pode doar, faça-o via:

- Cartão de crédito ou PayPal
usando Kindful

- uma transferência bancária para:
IBAN AT67 6000 0102 1003 6488
BIC BAWAATWW

Abaixo está um vídeo compartilhado em Gloria.tv (26 de novembro). Mostra burros em apuros e se intitula “Colaboração é tudo” - o que poderia ser o lema da nossa comunidade Gloria.tv

#newsGswevfhfzl

00:34