Clicks56
pt.news

Bispo da Covid: “Para celebrar a missa é imperativo estar completamente vacinado”

“Qualquer pessoa que não receba as vacinas [contra a Covid] pode se ver limitado em seu ministério”, o bispo Douglas Crosby, de Hamilton - Canadá - que acredita nos homossexuais e expulsa sacerdotes que criticam a ideologia homossexual - escreveu a seu clero em uma carta de 20 de julho obtida por LifeSiteNews.com.

Crosby exorta os padres a continuarem a seguir o "conselho sábio das autoridades de saúde". Os padres que não tomam a vacina contra o coronavírus "podem não ter permissão para entrar em centros de saúde (hospitais e asilos) e escolas", prevê o bispo.

Portanto: “Para que todo o clero possa realizar seus ministérios com eficácia, incluindo a celebração da Missa e os outros sacramentos, é necessário que eles estejam totalmente vacinados”.

Crosby se refere a Francisco, que “nos lembra que é um imperativo moral” - o último e único de Francisco - “que todos sejam vacinados”. Não existem estudos independentes que demonstrem que as vacinações contra a Covid-19 impedem a propagação do vírus da Covid, relativamente inofensivo, ou a infecção por ele.

#newsVuhdbhpclq