Rosa de Sarom
O problema das pessoas hoje em dia é a falta de educação de berco. A origem da falta de educação é o egoísmo. A criança mal educada é antipatizada porque é egoísta. Leonardo Boff é um homem adulto com mentalidade de criança que quer que facam suas vontades passando por cima de todo mundo. Ele e seus amigos comunistas(que incluem as pessoas que estão fazendo entrevista com perguntas feitas no …More
O problema das pessoas hoje em dia é a falta de educação de berco. A origem da falta de educação é o egoísmo. A criança mal educada é antipatizada porque é egoísta. Leonardo Boff é um homem adulto com mentalidade de criança que quer que facam suas vontades passando por cima de todo mundo. Ele e seus amigos comunistas(que incluem as pessoas que estão fazendo entrevista com perguntas feitas no molde comunistas e induzidas) e seus amigos da Teologia da Libertação sao igualmente mal educados. eles querem impor as pessoas a mentalidade ignorante deles. Por exemplo: Se um padre quer se casar pode ir para a igreja Ortodoxa ou protestante. Já existe esta possibilidade…
Leonardo Boff é um camaleão que muda de cor de acordo com a situação falando demagógicamente..Ele afirma que todas as religiões estao no mesmo nível. Como? O Isla à 500 anos nao tem nenhum cientista. Os judeus tem conflitos com todos os povos que se instalaram em todo mundo e em qualquer tempo.. Os protestantes sao inimigos dos católicos e entre si nao se falam porque tem sempre idéias esquizofrênicas sobre o Cristianismo tendo cada um sua idéia e fundando novas igrejas já combatendo outras igrejas protestantes…
Os homossexuais estão cada vez mais doentes com AIDS, sífilis, gonoréia, tuberculose. Eles tem de 10 à 20 anos à menos de uma pessoa comum. Uma ovelha negra que entrou nos seminários disfarçado e fingiu ser Padre.
Leonardo Boff é um protestante esquizofrênico que odeia a Igreja Católica enormemente. Um adepto dos comunistas da Escola de Frankfurt e Gramsci. Seu ódio ao Santo Padre Bento XVI foi por Bento XVI ter descoberto esses traidores nos Seminários da " América Latrina" com seus discursos venenosos , sua energia criminosa e oportunista.
Bento XVI desmascarou esta gente.
Camarada Leonardo Boff…o comunismo morreu à muito tempo! Todos os países que aplicaram esta doutrina pérfida foram a falência e muitas mortes…
O Brasil nao está tendo uma crise atualmente. O país está indo à falência…
As pessoas no Brasil nao tem a mínima idéia do que seja energia alternativa e países mais desenvolvidos ja estao alcançando 20% da energia de seus países com energia alternativa…
Podemos ver atualmente o que aconteceu no passado com a raca negra pela situação dos emigrantes fugindo da Africa e do Haiti. Na época colonial os escravos eram ameaçados ou condenados à voltarem para a Africa se cometessem um crime…
É verdade que os negros sao promíscuos porém os portugueses que vieram para o Brasil sao tao promíscuos ou mais promíscuos que os negros. Até os dias de hoje Portugal é a porta de entrada da prostituição na Europa.

Esta freira falsa é uma comunista velha com camisa vermelha. Militante do Partido Comunista de antigamente!
Camarada Leonardo Boff nao tem noção sobre religiões. Ele nao sabe que os Japoneses budistas deram muito trabalho na Asia e para os americanos na 2° Guerra Mundial…
Ele também nao sabe que nacoes como o Egito Antigo ( fundador do Estado), Grécia antiga, pérsia etc..sao fundamentadas em Estados religiosos que na antiguidade deram certo porque as pessoas tinham nesta época caracter e sabiam organizar famílias!!!
Camarada Leonardo Boff ou conhece história universal ( mais provável porqiue o brasileiro nao conhece história geral e também nao sabe analisar acontecimentos) ou tenta deturpar a história para encaixar a afirmação de Kahl Marx " a religiao é o ópio do povo".
Os mulcumanos já tiveram tempo e dinheiro suficiente para se desenvolver sozinhos. Nao fizeram porque a sociedade prostituída deles de Harém e a criminalidade nunca os deixaram se desenvolver. Sao sempre bebezinhos dependente das outras civilizações…Os americanos sempre foram excelentes arqueólogos. Foram eles e os europeus que descobriram a história passada deles enquanto os mulcumanos estavam andando de camelo e provavelmente vao estar andando de camelo quando o petróleo acabar!
Os pobres tem muitos filhos para usá-los na velhice como aposentadoria viva! Uma mulher pobre atual tem 3 degraus como mentalidade para sobreviver por influência do esquerdismo.
PROSTITUICAO/CRIMINALIDADE/OPORTUNISMO.
Como prostituta bem instruida por suas avós e maes que ensinam a se prostituir sabe muito bem usar anticoncepcionais. A televisão, a internet, o telefone, os amigos prostituidos podem passar muito bem esta informação sexual. A nao seja que a mulher seja uma retardada.
O reporter Reinaldo Azevedo ja fez a estatística calculando pelos dados do IBGE de mortes de mulheres de 15 à 35 anos que estão em idade fértil e constatou que os 100.000 é um "CHUTÔMETRO.
Uma invenção mentirosa para apoiar um ato criminoso como o aborto! Se fosse assim teríamos mulheres morrendo na vizinhança. Visivel sao os crimes de pessoas jovens e assassinatos que no Brasil tem um marca oficial de 70.000 assassinatos por anos e que sao muitos mais pois cada pessoa tem um vizinho que foi morto por assassinato no Brasil.
Na antiguidade foi muito difícil implantar o cristianismo porque só existiam pessoas submissas e compradas…como nos dias de hoje.
Foi muito difícil os cristãos convencerem as pessoas à nao se venderem, nao se prostituírem, nao se deixarem manipular, nao se criminalizarem!!! Da mesma forma nos dias de hoje.