11:08
A vida interior do contra-revolucionário Se deseja ser coerente com os princípios enunciados na obra-mestra de Plinio Corrêa de Oliveira "Revolução e Contra-Revolução" (RCR - bit.ly/3xCaOu7), então …More
A vida interior do contra-revolucionário

Se deseja ser coerente com os princípios enunciados na obra-mestra de Plinio Corrêa de Oliveira "Revolução e Contra-Revolução" (RCR - bit.ly/3xCaOu7), então este "Santo do Dia" lhe será de muita valia. Nele, o conferencista explica como analisar as coisas, as pessoas, os ambientes em função da RCR, de modo a se ter uma "alfândega interior" que rechace a ação do mal e aproveite todos os efeitos do que for verdadeiramente bom, verdadeiro e belo. Note-se que Dr. Plinio tem como pressuposto a prática da vida espiritual para um católico corrente, como tratou em vários outros "Santos do Dia".
A ilustração para o áudio foi sugerida por Dr. Plinio para a edição alemã da RCR (1995) e posteriormente aproveitada também na edição brasileira comemorativa de seu cinquentário de publicação (2009): os Reis Luís XIV e Juan Carlos.
Para ouvir e/ou ler a continuação desse "Santo do Dia", clicar em Santo do Dia, 11 de outubro de 1975 - Rainha Elisabeth II da Inglaterra: ó majestade! ó seriedade! ó amenidade! (com áudio e texto)