Clicks169
pt.news

"Vergonha" – Macron em Lourdes recebe mensagem de Nossa Senhora

A mídia oligarca noticiou que o presidente francês Emmanuel Macron, que é seu produto, visitou em 16 de julho o santuário mariano de Lourdes como o primeiro presidente francês a fazê-lo.

Na verdade, Macron estava no sul da França para o Tour de France e para visitar uma área particularmente afetada pela crise econômica produzida pela forma como a crise da Covid foi tratada.

Terminado o dia, às 17 horas, visitou Lourdes para se encontrar com “operadores turísticos” e, neste contexto, entrou no santuário.

Enquanto estava rodeado por uma multidão, Nossa Senhora proporcionou a Macron ouvir a verdade. Um fiel lhe disse as palavras adequadas: “Que vergonha, Sr. Presidente. Isso é um escândalo! Você é um ateu, um ateu de primeira ordem. Você não tem motivo para estar aqui". Isso era verdade demais, e o homem foi brutalmente removido pela polícia secreta de Macron.

Macron é um socialista, milionário e ex-banqueiro de investimentos Rothschild, com estreitas ligações com o jornal dos oligarcas Le Monde. Ele assumiu o poder em 2017, depois que o profundo estado francês retirou François Fillon da campanha eleitoral com acusações que até hoje não foram definitivamente julgadas.

#newsFuzitihivv