Clicks68
pt.news

O bispo Novell fez terapia para homossexuais?

O ex-bispo de Solsona, Xavier Novell, está morando agora com sua amante paedo-pornográfica no centro de Manresa - Espanha, o lugar onde Santo Inácio escreveu seu livro de exercícios espirituais que fica a apenas quarenta quilômetros de Solsona.

Agora, muitos autodenominados heróis gostam de bater no burro morto. Um deles é a notória Irmã Lúcia Caram, que também mora em Manresa, acredita que Nossa Senhora “fez sexo” com São José e, no entanto, acusou Novell de “não estar no seu juízo perfeito”.

A mídia dos oligarcas afirma que Novell havia participado como paciente de terapias para homossexuais arrependidos para “afirmar sua heterossexualidade”. No entanto, falam mal de Novell, porque ele apoiava as terapias oferecidas por Verdad y Libertad.

O pároco de Suria, local onde nasceu Silvia [a amante de Novell], fez saber ao mundo que a mãe de Silvia é ajudante ativa na paróquia.

Novell foi visto correndo em Manresa às 7h, mas não falou com ninguém, aparentemente porque o Vaticano o proibiu de falar em público. Supostamente, ele disse a amigos que "quando esse [romance] acabar, estarei muito sozinho".

#newsZkdvlhzsbk