pt.news
355

Bispo Novus Ordo pede desculpas a padre por proclamar a fé católica

O bispo de Kerry - Irlanda, Ray Browne, pediu desculpas ao padre Seán Sheehy por ter proclamado a doutrina católica na missa do último domingo em Listowel (vídeo abaixo).

Sheehy notou que ninguém mais fala sobre o pecado, embora seja desenfreado. Ele falou sobre aborto e distribuição de preservativos para adolescentes para promover a promiscuidade.

“Vemos isso nessa loucura do transgenerismo, a pecaminosidade do sexo entre dois homens ou duas mulheres. Isso é pecaminoso. Isso é pecado mortal. As pessoas parecem não perceber [...]. Precisamos ouvir Deus sobre isso, porque se não o fizermos - então não há esperança para essas pessoas”, disse ele.

Ele explicou que “o pecado é destrutivo, é prejudicial e nos levará ao inferno”. Sheehy também expressou a crença piedosa de que o céu está "cheio" de pecadores convertidos e concluiu que todos descobrirão no dia da morte que isso não foi inventado por ele, mas pelo que Deus está dizendo.

Como reação, o miserável Bispo Browne afirmou estar ciente de um profundo aborrecimento e “mágoa” causados pela homilia (DioceseOfKerry.ie, 1º de novembro), embora esse “mágoa” se refira apenas aos pecadores impenitentes. Ele “pediu desculpas” a todas [mariquinhas] que foram “ofendidas” e mentiu que essas posições cristãs “não representam a posição cristã”.

Fotografia: Ray Browne © Trocaire, Flickr, via wikicommons CC BY-SA, #newsKuqpyxcsdj

02:21