Gloria.tv And Coronavirus: Huge Amount Of Traffic, Standstill in Donations
Clicks217
pt.news
2

Jardim de infância: Francisco admirando meias Harley Davidson

Francisco mais uma vez mostrou sua falta de honestidade quando, durante uma visita Ad Limina dos bispos dos Estados Unidos, ele "admirou" as meias Harley-Davidson do embaraçoso arcebispo de Miami, Thomas Wenski, de 69 anos.

Wenski relatou este episódio do Twitter em 14 de fevereiro. O outro prelado interessado nas meias de Wenski é o bispo de Venice (Flórida), Dewane.

Em 2015, foi relatado que uma foto da Harley Davidson de Wenski está na capa de seu celular. Wenski anda de moto há mais de dez anos e quer que todos saibam disso.

#newsOlpostgkzr

la verdad prevalece
O apóstata Thomas Wenski foi ver Bergoglio em uma visita a Ad Limina, onde os bispos deveriam prestar contas de suas ações ao Papa e acontece que esse apóstata, em vez de ser corrigido, foi confirmado por Bergoglio em sua apostasia.
la verdad prevalece
O que podemos ver aqui é que Bergoglio está determinado a continuar ridicularizando o papado. O cúmplice e amigo marxista adúltero de Bergoglio Clelia Luro disse que todos os atos de Bergoglio são calculados. "Bergoglio é um homem de gestos" Observe a Malícia ver que Bergoglio está em pé na frente das câmeras e seus cúmplices também estão de frente para a câmera. Por isso, o próprio Bergoglio, …More
O que podemos ver aqui é que Bergoglio está determinado a continuar ridicularizando o papado. O cúmplice e amigo marxista adúltero de Bergoglio Clelia Luro disse que todos os atos de Bergoglio são calculados. "Bergoglio é um homem de gestos" Observe a Malícia ver que Bergoglio está em pé na frente das câmeras e seus cúmplices também estão de frente para a câmera. Por isso, o próprio Bergoglio, quando abraçou o muçulmano que defende o assassinato de muçulmanos que se converteram ao cristianismo, disse que a reunião era a mensagem.