pt.news
1140

Ansiando por dinossauros: Francisco se entrega à nostalgia comunista

Muitas das organizações e palestrantes apresentados em um vídeo do Vaticano de 16 de outubro para o quarto Encontro Mundial anual de "Movimentos Populares" (WMPM) são comunistas radicais, informou LepantoIn.net (1º de novembro).

O vídeo celebra, por exemplo, Ceres Hadich do Brasil, que é visto em uma filmagem recente lendo o Manifesto Comunista, enquanto The Internationale, que foi o hino soviético até 1944, é reproduzido ao fundo.

Outro exemplo é Luca Casrini, um agitador marxista de longa data e ex-líder do Tute Bianche que se envolveu em violentos confrontos com a polícia italiana durante a cúpula do G8 em 2001.

No vídeo, Francisco chama essas organizações de dinossauros comunistas de um "exército verdadeiramente invisível" que "segura em grande parte o futuro da humanidade em suas próprias mãos". Ele revela que "levou muito em consideração" seus documentos e discursos, e que "refletiu sobre eles".

Em 27 de outubro, Francisco recebeu dois comunistas e os encorajou a “ir em frente”.

#newsUdpfxynxyh

17:07
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
O Leonardo Boff já tinha falado que Francisco tinha se inspirado nos escritos comunista dele. Tá faltando mais o quê para reconhecer que ele já era excomungado quando padre? Eu afirmo, essa negligência vai custar a alma de muitos poderosos da hierarquia que estão acomodados, sabem o que tem que fazer, mas deixam tudo no piloto automático.