Felix Staratschek
26

Queixa penal apresentada ao Tribunal Penal Internacional sobre medidas de choque Corona - Pedido de depoimento sobre "vacinação

Comunicado de imprensa

Queixa penal apresentada ao Tribunal Penal Internacional sobre medidas de choque Corona - Pedido de depoimento sobre "vacinação

O nosso Blog Político | 08.10.2021

Defensora dos direitos humanos (segundo a resolução 53/144 da ONU) Sarah Luzia Hassel-Reusing está a preparar uma queixa criminal perante o Tribunal Penal Internacional (TPI) em Haia para a utilização da doutrina do choque sob o pretexto da Corona. A acusação diz respeito a acções que atingiram a gravidade de um crime contra a humanidade (art. 7.º do Estatuto de Roma). Os civis são prejudicados como parte de uma política sistemática e em larga escala através dos crimes de homicídio (lit. a), detenção ou outra privação grave da liberdade em violação das regras fundamentais do direito internacional (lit. e), tortura (lit. f), perseguição (lit. h) e outros actos desumanos de natureza semelhante que causem intencionalmente grande sofrimento ou lesões graves ao corpo ou à saúde mental ou física (lit. k). As medidas de choque servem interesses de poder, ideológicos e de lucro de vários círculos que se sobrepõem.

Entretanto, a campanha mundial da Corona tem reclamado inúmeras vítimas da chamada "vacinação". O crime contra a humanidade deve ser investigado e os culpados devem ser responsabilizados. Pode contribuir para isso com o seu testemunho. Os lesados podem obter um rosto e uma voz através da queixa e salvar vidas de outras pessoas, entretanto também a vida de crianças.

Precisamos dos testemunhos com nome, morada, data de nascimento, assinatura e autorização explícita para os utilizar na queixa criminal que será apresentada no TPI pelo crime contra a humanidade pelas Medidas de Choque de Corona.

Os testemunhos devem ser guiados pelas seguintes questões:
-Quando recebeu que preparação de mRNA/DNA ("vacina") contra Sars-CoV-2 de que empresa farmacêutica?
-Que efeitos secundários graves e/ou persistentes teve que não ocorreram antes da vacinação?
-Por favor, forneça provas destes problemas de saúde com um certificado do seu médico.
-Que consequências estes problemas de saúde tiveram para si?
-Foste pressionado a aguentar a picada? Em caso afirmativo, quem fez isto e de que forma?
- Em que medida está informado sobre a natureza experimental e geneticamente manipuladora da preparação do mRNA/DNA?

O testemunho deve ser em inglês. Por favor envie o documento assinado o mais rapidamente possível para

Sarah Luzia Hassel-Reusing
Defensor dos Direitos Humanos ao abrigo da Resolução 53/144 da ONU
Thornerstr. 7
42283 Wuppertal (Alemanha)
https://unser-politikblog.blogspot.com/2021/10/queixa-penal-apresentada-ao-tribunal.html