Clicks194
pt.news
1

Cardeal Sarah preside Grande Eucaristia em Medjugorje

Muitos dignitários da igreja são esperados para o Festival da Juventude no santuário das falsas aparições de Medjugorje, Bósnia (30 de julho - 6 de agosto).

O Cardeal Robert Sarah presidirá a Eucaristia, assim como o arcebispo Luigi Pezzuto (Núncio na Bósnia), o arcebispo Tadeusz Wojda (Gdansk), o arcebispo Guido Gallese (Alexandria) e o padre provincial franciscano da Bósnia, Miljenko Steko.

Até 2019, cerca de 50.000 participantes de mais de 100 países costumavam comparecer a este evento.

Fotografia: Medjuogrje, 2017 © Loretto-Gemeinschaft, CC BY-NC-ND, #newsDcgpilksle

renato aguiar de assis
Mediugórie é uma continuidade de Fátima (3º Segredo: “bispo de branco”).E sua missão tem grande vínculo com o papado.
Explico: Nossa Senhora Rainha da Paz começou a aparecer no mês seguinte (jun/81) um mês após a tentativa de assassinato do então papa João Paulo II (13-maio-1981) e, no futuro, se algo acontecer com o papado (Francisco ou Bento XVI), os segredos (dez) serão revelados. Não sejamos …More
Mediugórie é uma continuidade de Fátima (3º Segredo: “bispo de branco”).E sua missão tem grande vínculo com o papado.
Explico: Nossa Senhora Rainha da Paz começou a aparecer no mês seguinte (jun/81) um mês após a tentativa de assassinato do então papa João Paulo II (13-maio-1981) e, no futuro, se algo acontecer com o papado (Francisco ou Bento XVI), os segredos (dez) serão revelados. Não sejamos imprudentes, aguardemos a revelação dos Dez Segredos (semelhantes as 10 pragas do Egito).
Sugiro, enfim, que você siga o conselho de Gamaliel (At 5, 38-39): se o obra vem de homens, por si mesma se destruirá, mas sem provém de Deus...., sob pena de cometer uma grave injustiça e erro, a exemplo Santo Atanásio que chegou ao cúmulo de ser excomungado pelo então papa romano Libério (352-366) na época do Arianismo.