Da Justiça a clava forte

Madeline Stuart, a modelo com Síndrome de Down que conquistou o mundo da moda

Contra o Aborto
Pular para o conteúdo
Início
Sobre nós
Contato
Madeline Stuart, a modelo com Síndrome de Down que conquistou o mundo da moda
Tathiane Locatelli / 9 horas atrás
Oito anos. Esse foi o tempo de vida que os médicos disseram que Madeline Stuart – que tem Síndrome de Down, problemas cardíacos e dificuldades na fala – teria quando nasceu.
A menina, porém, já completou 20 anos e tem mais vontade de viver que muita gente.
Maddy – como é chamada pela família – nasceu em Brisbane, Austrália, e hoje é a modelo com Síndrome de Down mais famosa do mundo.
Ela já desfilou no New York Fashion Week, Runway Dubai, Mercedes Benz Fashion Week China, Birmingham Fashion Week, Style Fashion Week e muitas outras.
O sonho da jovem em entrar no mundo da moda surgiu na adolescência: ela gostava de posar para fotos – até então só para família – e, um dia, ao assistir com a mãe um desfile de moda, disse que queria ser modelo.
Sua mãe, Roseanne Stuart, disse que para isso ela teria que perder peso – e foi o que Madeline fez: ela emagreceu mais de 20 kilos para poder tentar subir na passarela.
Roseanne então organizou uma sessão fotográfica profissional com a filha e postou as fotos no Facebook. O resultado foi impressionante: em um dia as fotos de Madeline foram vistas e curtidas por pessoas no mundo todo e a jovem rapidamente alcançou mais de 100 mil fãs em sua rede social.
Logo surgiram os convites para posar para revistas, desfiles e campanhas de cosméticos. Um desses convites foi o da companhia de bolsas EverMaya, que desenhou uma coleção exclusiva para Maddy. Da coleção, 5% das vendas são destinados para uma fundação que apoia pessoas com Síndrome de Down. Damian Graybelle, diretor da companhia, declarou “Queremos criar uma marca que apoie a inclusão e abra oportunidade às pessoas que desde o começo de suas vidas enfrentam limites de carreira.”
Mesmo tendo realizado tantas coisas e tão rápido – a jovem começou a carreira de modelo aos 18 anos – Madeline não pensar em parar: recentemente ela lançou sua própria marca, a 21 Reasons Why, by Madeline Stuart.
O nome da marca faz uma alusão à própria Madeline, que completará 21 anos neste ano, e ao cromossomo 21, ao qual se atribui a Síndrome de Down.
Veja algumas fotos da modelo:

agosto 18, 2017 em Cultura e Sociedade, Pró-Mulher. Tags:portador de deficiência, Síndrome de Down
Posts Relacionados

O silencioso holocausto dos portadores da Síndrome de Down

“Cara futura mamãe” Portadores da Síndrome de Down podem ter vidas muitos felizes

100% dos bebês diagnosticados com Síndrome de Down são abortados na Islândia – e isso é apresentado pela mídia liberal como avanço
Navegação de Posts
← Amor de mãe ajuda no desenvolvimento do cérebro do filho
Deixe um comentário

Pesquisar no site:
Pesquisa

Siga-nos no Twitter
Mais Lidos

100% dos bebês diagnosticados com Síndrome de Down são abortados na Islândia - e isso é apresentado pela mídia liberal como avanço

Madeline Stuart, a modelo com Síndrome de Down que conquistou o mundo da moda

"Fui abortada, por isso defendo a vida em qualquer circunstância"

O silencioso holocausto dos portadores da Síndrome de Down

“Consegui superar o estupro, mas nunca conseguir superar a experiência do aborto”
Tags
aborto aborto legal aborto por coerção anencefalia bioética Ciência comunismo contracepção Cultura da Morte Cultura da Vida embriologia estupro eugenia famosos família feminismo feministas fertilização artificial Igreja indústria do aborto legislação maternidade medicina mídia nazismo ONU Papa política portador de deficiência pró-vida pílula do dia seguinte racismo Síndrome de Down Síndrome Pós-Aborto Testemunhos videos
Direitos Autorais: se permite a reprodução de textos com a condição que se inclua a fonte com um link para o blog Contra o Aborto.
174
Da Justiça a clava forte

contraoaborto.wordpress.com/…/madeline-stuart…