pt.news
121

Arcebispo Aupetit rebate: “Calunioso e nauseante”

Jean Reinhart, advogado do ex-arcebispo de Paris Michel Aupetit acusou o site oligarca ParisMatch.com de “métodos caluniosos e nauseantes”. Em um comunicado de 8 de dezembro, Reinhart se referiu a …Mais
Jean Reinhart, advogado do ex-arcebispo de Paris Michel Aupetit acusou o site oligarca ParisMatch.com de “métodos caluniosos e nauseantes”.
Em um comunicado de 8 de dezembro, Reinhart se referiu a um artigo de ParisMatch.com intitulado "Monseigneur Aupetit perdu par amour" (Monsenhor Aupetit perdido no amor) mostrando duas fotos tiradas há poucos dias com teleobjetiva ao sair de um restaurante e durante uma caminhada no bosque.
Elas mostram Aupetit com Laetitia Calmeyn, uma jovem virgem consagrada que leciona no Collège de Bernardin, uma academia católica. Nada nas fotos sugere que o encontro tenha sido impróprio.
ParisMatch.com afirma que Aupetit "mentiu" para Francisco e sugeriu que ele estava tendo um "relacionamento com uma mulher".
Aupetit “nega veementemente essas falsas alegações” e “deplora vigorosamente as insinuações maliciosas” que elas contêm. Reinhart está estudando procedimentos legais contra ParisMatch.com.
#newsEyybttlclf