Clicks72
pt.news

Chamada de emergência do Advento: Gloria.tv "perdeu" um grande amigo

Gloria.tv continuou se expandindo em 2019, com o seu mix único de notícias, homilias, fotografias, vídeos, comentários, conversações privadas. Existem muitos sites católicos, mas nenhum deles oferece tanto em um único pacote.

Quem tornou isso possível? Sejamos francos: Você. VOCÊ faz a diferença para nós e, portanto, Gloria.tv faz uma grande diferença na Igreja de hoje. Obrigado pelo apoio de nossos generosos usuários.

Você adora navegar, ler e, talvez, rir no Gloria.tv? Se a resposta é "Sim", por favor, considere nos apoiar com uma doação de Advento, em euros, não dedutível de impostos.

Junte-se à campanha de Natal de Gloria. Doe agora!

- com cartão de crédito ou Paypal através de kindful
- com uma transferência bancária para a conta europeia:
IBAN AT67 6000 0102 1003 6488
BIC BAWAATWW


Trabalhamos diligentemente para gastar nossas doações com sabedoria. Não obstante, às vezes, lutamos para cobrir os custos (máquinas, computadores-servidores, filtros de copyright para música e vídeo...). Não podemos produzir uma rede católica única sem o seu apoio de Advento.

Até o final do ano, precisamos de mais 20.000 Euros (US$ 22.000).

Nós sabemos, há diversas mídias católicas que merecem o seu apoio. Ao considerar suas doações, esperamos que você se lembre do impacto que Gloria.tv teve na sua vida e na Igreja em muitos países.

A sua contribuição ajuda a construir a nossa forte comunidade católica. Católicos do mundo todo usam Gloria.tv, também em países pobres. As estatísticas de Gloria são lideradas pelo México e pela Polônia.

Uma triste exceção é a China, onde a censura comunista bloqueou Gloria.tv quando começou a colocar um pé na porta. Essa poderia ter sido uma grande amizade.

OBRIGADO por fazer parte da família de Gloria.tv.

Que Deus vos abençoe.

Toda a equipe Gloria.tv

#newsHycnsndbnq