Ingrid Santos
89

Filme gospel completo dublado "Arrebatamento em perigo" Você quer ser arrebatado antes dos desastres

Quando eu fui devoção espiritual nesta manhã, vi que o Senhor Jesus amaldiçoou os fariseus e disse: “Ai de vós, doutores da Lei e fariseus, hipócritas! Porque sois parecidos aos túmulos caiados: com bela aparência por fora, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e toda espécie de imundície! Assim também sois vós: exteriormente pareceis justos ao povo, mas vosso interior está repleto de falsidade e perversidade.” (Mateus 23:27-28).
Depois de ler as escrituras, pensei: Os fariseus lêem bem a Bíblia, ensinam as pessoas de acordo com a lei de Jeová, servem a Deus no templo, viajam pelos oceanos e terras para espalhar o evangelho de Deus e anseiam pela vinda do Messias, mas por que quando o Senhor Jesus veio trabalhar eles ainda podem unir o governo romano para crucificar o Senhor Jesus? Por que os fariseus serviram a Deus e resistiram a Deus? Agora que a profecia do retorno do Senhor se tornou realidade, como podemos aprender com as falhas dos fariseus recebendo o Senhor e evitar andar o caminho de resistir a Deus?
Orei ao Senhor com um coração que busca, que o Senhor me leve a entender a verdade a esse respeito. Graças ao Senhor, eu vi essa passagem na Internet, Deus disse: “Vocês desejam conhecer a raiz do motivo pelo qual os fariseus se opunham a Jesus? Desejam conhecer a substância dos fariseus? Eles tinham muitas fantasias sobre o Messias. E mais, eles criam somente que o Messias viria, mas não buscavam a verdade da vida. Assim, até hoje eles ainda aguardam o Messias, pois não têm conhecimento do caminho da vida, e não sabem qual é o caminho da verdade. Como, dizem vocês, poderia um povo tão tolo, obstinado e ignorante ganhar a bênção de Deus? Como poderia contemplar o Messias? Ele se opunha a Jesus porque não conhecia a direção da obra do Espírito Santo, porque não conhecia o caminho da verdade do qual Jesus falava e, além disso, porque não entendia o Messias. E como nunca havia visto o Messias e nunca havia estado na companhia do Messias, cometera o erro de se agarrar em vão ao nome do Messias enquanto se opunha à substância do Messias através de qualquer meio possível. Esses fariseus eram obstinados, arrogantes em substância e não obedeciam à verdade. O princípio de sua crença em Deus é: não importa quão profunda seja a Sua pregação, não importa quão elevada seja Sua autoridade, Você não é Cristo a menos que seja chamado o Messias. Essas opiniões não são absurdas e ridículas?” Extraído de “Quando você contemplar o corpo espiritual de Jesus, Deus terá feito novo céu e nova terra”
Esta passagem nos diz claramente as raízes dos fariseus que resistem e condenam o Senhor Jesus, eles acreditavam em Deus, mas não um coração que teme a Deus, apesar de lerem a Bíblia e respeitarem as leis e os regulamentos de Jeová Deus, eles entendem a letras e doutrinas e não conhecem a Deus! Quando o Senhor Jesus veio trabalhar, os fariseus resistiram e condenaram, mantendo a noções e imaginações e letras e doutrinas da Bíblia, não importa quão alto o Senhor Jesus tenha pregado e quão benéfico seja para as pessoas, e então exista a verdade, quão de autoridade, poder são as palavras, desde que o nome não seja o Messias, elas objetaram e condenaram. Eles apenas acreditam em suas próprias noções e imaginações , o que mostra que a natureza dos fariseus é teimosa, arrogante e odeia a verdade. Essa passagem despertou minha reflexão: agora muitas plataformas online, televisões e outras mídias têm pessoas que testemunham abertamente que o Senhor retornou, ou seja, o Deus Todo-Poderoso encarnado, publicando a verdade para salvar as pessoas. No entanto, com base em algumas noções e imaginações em meu coração, pensei que isso era impossível e nunca busquei e investiguei. Ao ver essas palavras hoje, sinto-me um pouco desconfortável em meu coração.Estou fazendo isso como os fariseus para acolher o Senhor com noções e imaginações e letras e doutrinas de escrituras? Se Deus Todo-Poderoso é realmente a segunda vinda do Senhor, não perderei a oportunidade de encontrar o Senhor, e o final será o mesmo que os fariseus e será punido por Deus …
Também compartilho esta palavra com meus amigos e que todos procuremos juntos entender a verdade que saúda o Senhor. Você também pode compartilhar seus ganhos e opiniões, e que Deus nos guie!
Zhao Zhigang é um ancião da Igreja Local na China. Como muitos cristãos, sua maior esperança como crente no Senhor é ser arrebatado em vida, encontrar-se com o Senhor e reinar com Ele. Em 1999, depois que o líder da igreja divulgou a mensagem "No ano 2000, o Senhor voltará e os que Nele creem serão arrebatados vivos", ele ficou ainda mais ansioso e entusiasmado. Repleto de fé e confiança olhou para o futuro com esperança e expectativa… Depois que o ano 2000 chegou e se foi, no entanto, sua esperança havia sido em vão. Uma crise de fé sem precedentes surgiu em sua denominação e ele não pôde deixar de perguntar se havia escolhido o caminho certo ou não.
Depois de o Evangelho da descida do reino de Deus Todo-Poderoso se espalhar por toda a sua denominação, Zhao Zhigang e um grupo de companheiros passaram para uma profunda discussão e debate com pregadores da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Essas discussões giravam em torno de crenças que mantiveram por muitos anos dentro da sua denominação. Finalmente, Zhao Zhigang pôde ver claramente que eles haviam sido desencaminhados e entrado em confusão por anticristos religiosos. Ele rapidamente reconheceu a verdade e aceitou a obra de Deus Todo-Poderoso. Por fim, ele foi arrebatado para diante do trono de Deus, onde não pôde deixar de lamentar: "Meu arrebatamento estava realmente em perigo!".

Filme gospel completo dublado "Arrebatamento em perigo" Você quer ser arrebatado antes dos desastres