Clicks89
pt.news
1

Gloria.tv se tornou um bebê grande de uma mãe sem filhos

O banco de dados de Gloria.tv contém quase dois milhões de mídias, como vídeos, notícias, áudios, artigos, fotos e álbuns.

Tudo foi gerado por 640.000 usuários registrados, que também fizeram 3,5 milhões de postagens e deram 3 milhões de curtidas.

Somente em 2019, mais de 35 milhões de visitantes únicos, todos com diferentes endereços de IP, visitaram Gloria.tv. Eles criaram um número total de 1,3 bilhão (!) de visualizações de página.

Gloria.tv é a maior (e única) mídia social independente do mundo católico. Quem controla as mídias sociais, controla o fluxo de informações. Portanto, a atual monopolização das mídias sociais seculares põe em risco a liberdade de informação.

Não é de se admirar que qualquer grande instituição do terceiro milênio precise de suas próprias mídias sociais. Isso seria verdade para instituições seculares como a União Europeia, Rússia, China e América Latina. Também é verdade para a Igreja Católica. Porém, a única mídia social católica é Gloria.tv.

As estatísticas acima mostram que sua doação é usada de maneira altamente eficaz.

Por favor, considere com carinho se unir à nossa campanha natalina, pois ainda precisamos financiar 11.000 euros até o final do ano para equilibrar as contas.

É possível doar:
- Através de cartão de crédito ou Paypal via kindul
- Através de transferência bancária para nossa conta austríaca:
IBAN AT67 6000 0102 1003 6488
BIC BAWAATWW

Fotografia: Mater Ecclesia © Lawrence OP, CC BY, #newsTweacshkzx

Nakamoto_II shares this.
Não permite que tua Vida seja cegamente arrastada pelo fluxo da Fatalidade!

NÃO é NÃO , SIM é SIM , o que passar disso vem do maligno !

Tu escolhes e imprime a tua Fé e obedece ao TEU DEUS em TEU CORAÇÃO!

Yaohushua te ilumine nas tuas escolhas ! Bom Dia e Bom Domingo !