pt.news
31,2 mil

O diabo acaba de anunciar que está prestes a perder seu poder?

Durante uma sessão de exorcismo não especificada para uma mulher, Satanás "começou a chorar do nada", disse o padre Chad Ripperger à U.S. Grace Force (sequência de vídeo de 18 de novembro abaixo). …Mais
Durante uma sessão de exorcismo não especificada para uma mulher, Satanás "começou a chorar do nada", disse o padre Chad Ripperger à U.S. Grace Force (sequência de vídeo de 18 de novembro abaixo).
Ripperger é um ex-membro da Fraternidade de São Pedro e fundador dos Padres Doloran na Arquidiocese de Denver. O exorcista perguntou a Satanás: "Qual é o seu problema?". Satanás respondeu: "Ele está prestes a tirar meu poder de mim". Ripperger acrescenta que "ele" se refere a Deus.
Os demônios estão em pânico porque perceberam que seu tempo está ficando curto, acredita Ripperger. Para ele, uma consequência desse pânico é o fato de que os governos estão ficando cada vez mais tirânicos, Francisco está reprimindo o Rito Romano, os bispos perseguem os bons padres e cada vez menos padres dispensam os sacramentos corretamente.
Conclusão de Ripperger: “Os demônios sabem que seu tempo é limitado, então eles estão tentando suplantar em qualquer coisa que possam, até mesmo na Igreja”.
#newsEqvrauhqea
Eloi Siqueira Moreira compartilhou isso
133
Castelo compartilhou isso
458
O reino do mal está chegando ao fim.
Glória tv gloriatv compartilhou isso
28