pt.news
177

Bomba: Um maníaco homossexual está tentando culpar Bento XVI

O tabloide alemão Bild (30 de outubro) está tentando envolver Bento XVI em um escândalo com o prelado alemão homossexual X (nome conhecido a en.news), que costumava trabalhar na Secretaria de Estado.

X supostamente abusou de outros padres. A sua homossexualidade não-controlada não era segredo no Vaticano e além.

O secretário privado de Bento, arcebispo Georg Gänswein, de 63 anos, foi informado, e X foi primeiramente enviado em serviço diplomático, entre outros lugares, a Viena, onde seus problemas continuaram, e depois ele foi enviado de volta à Alemanha.

O caso teve uma virada quando um sacerdote que supostamente foi molestado por X na Secretaria do Estado, informou os promotores do Vaticano em uma carta de nove páginas e durante uma interrogação de quatro horas, sobre abusos sofridos no Palácio Apostólico.

Ele disse que X "forçou" beijos profundos nele, segurou suas genitais apertando sua garganta, de modo que ele ficasse "incapaz" de se defender. Durante outro incidente, X supostamente colocou suas partes privadas na escrivaninha do acusador que, desta vez, sabia o que fazer. Ele chutou X.

O acusado informou Gänswein, que respondeu em março de 2012: "Não fique incomodado, só um pouco surpreso". Gänswein expressou a sua esperança de que o problema não seria visto com vistas grossas "por muito mais tempo". O bispo de X foi informado em dezembro de 2012.

Em janeiro de 2013, Gänswein recebeu mais informações sobre X. Ele alertou o gerente de equipe, que agora não se lembra de nada.

O advogado do acusador é Alexander Stevens, showman de Munique, de 38 anos, que, obviamente, usa Bild para impulsionar o caso.

Segundo Bild, um segundo sacerdote da Secretaria de Estado veio à tona com mais acusações do mesmo gênero. O advogado de X negou todas as afirmações.

Em uma tentativa de tornar o caso mais interessante, Bild sugere que X foi crucial para a eleição de Bento XVI, pois ele supostamente desmascarou tentativas da Máfia de São Galo em eleger Bergoglio já em 2005.

No entanto, até o momento, Francisco rodeou a si mesmo com seu próprio círculo homossexual.

#newsDiasreqryy